06 janeiro 2010

do Dia de Reis

from the King's Day

Muito obrigada a quem já me deu o seu parecer sobre alisadores de cabelo. E quero pedir a quem puder contribuir para me esclarecer as dúvidas para me deixar comentário, por favor. Obrigada!
Thank you to everyone who gave me opinion on hair straighteners. And I ask anyone who can help me clarify my mind, that please leave a comment. Thanks!



E olhem só o que os Reis trouxeram à M.! Não pude resistir e já o li de fio a pavio!!! :)
É uma colectânea de contos escritos por Paulo Coelho ilustrados por Maurício de Sousa, imaginem! Contém belos ensinamentos para pequenos e graúdos. Por vezes acho que precisam ser um pouco mais explicados para que a M. entenda a profundidade das mensagens. Ainda é novinha e não tem a maturidade necessária. Mas é para isso mesmo que eu cá estou! :) Ela está a adorar (ainda só lhe li dois dos contos). E vamos lá a ver se amanhã tenho um tempinho para postar no blog dela os presentes que que o Pai Natal e os Reis lhe trouxeram.
And look at what Magi have brought to M.! I could not resist and I already read it from top to bottom! :)
It is a collection of short stories written by Paulo Coelho and illustrated by Maurício de Sousa, imagine that! It contains beautiful lessons for children and adults. Sometimes I think they'd need to be a little more explained for M. to understand the depth of the messages. She is still a little young and hasn't got the necessary maturity. But it is for this reason that I'm here! :) She is loving it (though I only read two of the tales for her). And let's see if tomorrow I have a little time to post on her blog the gifts that Santa and Magi brought her.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oieee!!
Passa lá no meu blog que tem selinho p ti!!!

=D

Beijoos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha
Tu sabes que eu gosto muito de ti e tenho um grande respeito e preço por tudo o que fazes!

Mas...desculpa a sinceridae... o meu maior respeito e apreço por ti, vem da mãe atenta, querida que és!

Sempre a tentar incutir na M em forma de leitura, arte, solidariedade e outras os valores que muitas mães infelizmente esquecem!

O meu grande aplauso e admiração por esta (mais) belissima faceta!

Um grande beijinho com carinho e muita amizade
Vóvó Cassilda

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin