11 abril 2008

infos


Depois desta resolução, informo que já se encontram no Bem-Trapilho as fotos dos membros do BT Club, devidamente catalogadas. Aproveito para voltar a lembrar os clientes Bem-Trapilho para enviarem as suas fotos para bem-trapilho@clix.pt. Anda tudo esquecido! :)
After this resolution, I report to you that the photos of the members of the BT Club are already at Bem-Trapilho, properly catalogued. And I remember the Bem-Trapilho customers to send their photos to bem-trapilho@clix.pt. They're forgotten! :)
#
A imagem que hoje ilustra o meu post é retirada da Zupi (revista brasileira de cultura urbana). Merece uma espreitadela.
The image that today illustrates my post comes from Zupi (brazilian magazine of urban culture). It deserves a look.
#
Para quem está à procura de coisas bonitas, feitas à mão, para comprar, dê uma espreitadela no blog da Sofia, que parece que está a atravessar um momento menos bom.
For those who are looking for beautiful things, hand made, to buy, take a pick at Sofia's blog, it seems that she is experiencing a less good moment.
#
Mais uma vez um beijinho de agradecimento à Mascote, que realmente não se esquece nunca de mim. Obrigada, minha querida! Desta vez premiou-me com mais dois miminhos: o da "Companhia da Amizade" e o "Este Blog É Escrito Com Amor".
E outro agradecimento à Judite pelo prémio "Dardo" que me atribuiu.
Once again a kiss of thanks to Mascote, who really do not ever forget about me. Thank you, my dear! This time honoured me with two more prizes: the "Company of Friendship" and "This Blog Is Written With Love."
And another thanks to Judite for the premium "Dardo" she gave me.

15 comentários:

Anónimo disse...

Ola vim desejar um optimo fim de semana

Jokitas angelicais

VanessaGuerra disse...

Passei para te desejar um excelente fim-de-semana amiga.. cheio de trabalhinhos, ideias e muito descanso.. tanta novidade amiga... li tudo com atençao... coitada da Sofia, vamos ver se o marido recupera rapido.. os premios e miminhos sao bem merecidos... a revista é altamente..beijinhos enormes…

Chocolate disse...

Obrigada querida! Bom fim de semana para ti também! E claro, um beijinho para a M. ;)

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Já tive a falar com a menina de oliveira e sim e mm de la, e esta a dar aulas aqui em lagares onde eu moro, isto á mts coincidencias.
Bom dim de semana.
Beijinhos
Catarina

Unknown disse...

Venho retribuir os desejos de um bom Fim de semana.
:))
Bjs

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

UI!
Hoje sinto-me cá com um bom feeling!
Tenho cá o "feeling" que já comecei a meter água... mas hoje apeteceu-me deixar aqui as minhas palavras... porquê? por que me apetece abanar o capacete...por que me apetece correr de sapatilhas...atrás dos meus netos...atirar-me para cima da relva, com eles por cima de mim e gritar.. A VIDA É LINDA!...
( eu faço tudo isto... o que tenho a certeza é que me chamam maluca...)
mas eu fico surda muitas vezes e estou-me nas tintas, sejam elas acrilicas, óleo ...pufff, que me interessa!

Vês eu bem tinha o "feeling" que este bom feeling" me ia obrigar a dizer tudinho... direitinho... o que me vai na cabeça... sem grandes rodeios(ainda tive de conter alguns...)

Um beijinho, querida amiga... desculpa lá a velhota...

Agradeço-te as tuas lindissimas palavras... mas não sei porquê acho que encontrei em ti...uma perfeita "aliada"em versão jovem para as minhas "saudaveis maluquices"...

Bom fim de semana, tudo de bom para ti, filhota linda e marido
Amiga Cassilda

Juca disse...

Olá Madrinhita,

Ainda bem que tudo parece estar a resolver-se por si... encara as coisas de uma maneira mais leve e tudo será mais fácil... olha eu cá faço mais como a Cassilda :)

Passei por aqui para te desejar o melhor fim de semana do MUNDO
DIVERTE-TE muitoooooooo!

Beijokas grandes e doces (podes aceitar que não engordam)

VerdeBlue disse...

Amiga,

que afilhada mais querida tu tens!

E o miminho que lhe ofereceste é liiindo!

Não há-de ela gostar tanto de ti! Ah! Pois.... ;)

Bjokas e bom fsemana***
Cat♥

Dulce disse...

Já vou dar as espreitadelas necessárias, porque este fds não devo ter tempo para aqui andar. Amanhã e acho que é na RTP2 no jornal da noite ou logo a seguir, um apontamento do Congresso Mira Ciência do Colégio da minha filha onde vou estar todo o dia. O tema são os Microorganismos e é muito interessante ver as meninas feitas "Doutoras" a exporem os eus temas.

Beijokas

Lau disse...

olá amiga, passei p/ te deixar um bjinhu e te desejar um ótimo fim de semana!!!

Anónimo disse...

Olá querida Apo
Apenas para desejar um optimo fim de semana
Jinhos

Galeria de Pinturas disse...

Um bom fim de semana :))
Beijinhos
Isabel Alves

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga passei para te desejar um optimo fim de semana
beijosssssss

Arte na Mão disse...

Querida "Apo", o teu blog continua cheio de bom felling e a tua energia a escrever deixa-me cheia de invejinhas, embora não comente tudo (ando com falta de palavras)....leio tudo.
Muitos beijinhos para ti e para a M.
Alik

Anjo De Cor disse...

olá! passei para dar um beijinho e desejar-te uma boa semana ;)
Sónia

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin