20 julho 2011

Palmira Vira-Pratos



Acho que ainda não vos tinha dito que a Palmira tem casa nova. É uma gaiola enorme, para aí com quatro vezes o tamanho da antiga. Nesta ela está completamente à vontade. Mas agora a principal diversão desta marota tem sido virar o prato! Quer esteja quase vazio ou mesmo cheio, não sei porquê, volta e meia, vira-o de pernas para o ar. Fiquem com a prova fotográfica do delito da marota. Depois ela fica com este ar impávido e sereno, como se não tivesse sido ela a vir o prato. Agora recebeu esta alcunha: Palmira Vira-Pratos!

10 comentários:

Origami Ba disse...

FELIZ DIA DO AMIGO
FELICIDADES!!!! @}--`--

Liliane de Paula disse...

Que bicho é esse? Coelho?

Liliane de Paula disse...

Que bicho é esse? Coelho?

Cores & Outras Que Tais disse...

Olá! Já não visitava este cantinho à muito tempo... Tantas novidades!
Queria deixar os meus parabéns pelo livro! Genial! : )
E gostava de perguntar qual a raça desse amooooor de coelha!!! Ando a pensar ter um... desses muito peludinhos! Vi uns numa loja mas eram ainda pequeninos e não tão peludos e fiquei na dúvida...
Beijnhos*!

mfc disse...

Depois podes soltá-la que ela habitua-se a só fazer as necessidades no sítio próprio!

APO (Bem-Trapilho) disse...

Origami Ba:
Muito obrigada! Feliz dia também para ti.

Liliane de Paula:
É uma coelha sim, mas anã.

S E R E N I T Y:
Muito obrigada pelos parabéns. Fico muito feliz que tenhas gostado do meu livro.
Quanto à raça da Palmira, só sei que é uma coelha anã. Quando a comprei, bem pequenina (podes vê-la aqui: http://bom-feeling.blogspot.com/2007/09/palmiras-update.html e aqui: http://bom-feeling.blogspot.com/2007/09/palmira.html), também não tinha este pelo imenso, que cresce muito muito depressa. Eu preferiria com menos pelo. E agora até foi tosquiada à sensivelmente um mês, porque costuma ser ainda maior. Mas é uma questão de perguntares nas lojas de animais que eles normalmente sabem aconselhar.

mfc:
Ela anda muitas vezes solta, embora numa zona delimitada para que não roa nada que não deve e é verdade que só muito raramente fez algum xi-xi fora de sítio. Porque até na gaiola, a casa de banho é sempre no mesmo cantinho. Mas agora, como esta gaiola é mais espaçosa, tem também um local onde ela própria afasta o litter para deitar a barrigota directamente no chão (vê-se na imagem). Deve ficar mais fresquinha. :)

Obrigada a todos pela visita. Voltem sempre!

xunandinha disse...

Olá amiga, a tua Palmira é o máximo, o meu coelho Anão é bem maior,é um tedy o meu flasch também anda á solta de vez em quando faz companhia deita-se aos nossos pés parece um cão, olha tenho sorteio no meu blogue, tem de ser para residentes nacionais, comenta no pste de aniversário, qualquer pessoa pode concorrer desde que resida em Portugal, beijinhos para ti e para a M

artes_romao disse...

olá,td bem?
Amiga Palmira que saudades,há quanto tempo...hehehe.
eu agora já não tenho nenhum amigo destes...há umas semanas morreu a filha da minha popoca...a única que ainda restava.
e há 2 dias foi a minha cusquinha a Mini (hamster).
a casinha dessa Amiga deve ser parecida com a que tenho aqui que era do Amigo Machão:( que fez já este mês 1 ano...
bom fdsemana,fica bem.
jinhos***

Sofia disse...

Oi Amiga!

Passei por cá para ver as novidades :) Bem a Palmira é muito linda e fofa...posso fazer uma festinha? hehehe
Que marota a espalhar a comida...
Beijinhos e boa semana*

Raquel Alabaça disse...

Palmira é o nome da minha mãe, já me fartei de rir!

Bjs

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin