19 julho 2011

lúcia-lima



Sequinho em casa, chá lúcia-lima... que cheirinho bom!...



9 comentários:

limonada disse...

Ui que gosto tanto! Parece que até me está a dar o cheiro aqui! :)

Liliane de Paula disse...

Não gosto de chás.

Origami Ba disse...

Cha com paozinho d queijo hummmmmmmmmmmm

mfc disse...

Que cheirinho... e que chá mais saboroso!

APO (Bem-Trapilho) disse...

É de todos os meu favorito, seguido pelo de blue berries. ;)

artes_romao disse...

olá,td bem?
hummmm...já estou a imaginar esse belíssimo cheiro.
também tenho em casa, os meus sogros tem a àrvore.
fiquem bem,jinhos***

Nina Dantas disse...

Hummm, acho que vou interromper a leitura do Bom Feeling para tomar um chá! Mesmo no inverno brasileiro (que não tem frio) a bebida é ótima para aquecer a alma. Beijo!

www.roadtripdanina.com

APO (Bem-Trapilho) disse...

É! Por aqui é Verão, mas também sabe bem fresquinho. De qualquer forma é hora de fazer como a formiguinha e secar o chá para o guardar para o Inverno. :)

Tricana disse...

O meu preferido!!! E assim sequinho em casa melhor!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin