29 maio 2011

Félix - o gato



Novidades na casa da avó: Chegou o gatinho Félix!
A alegria foi geral e ontem foi um dia de muito mimo para o mais recente membro da família.



É uma delícia vê-lo a treinar as suas caçadas...



A M. decorou-lhe um cantinho especial para dormir, com música e tudo. E ele gosta de adormecer com a músiquinha, mesmo não sendo propriamente de embalar.



Foi um fartote de fotografias o dia todo!
E ele é tão pequenino... Com cerca de cinco semanas é do tamanho da minha mão.
Os felinos são sem dúvida os animais que eu acho mais bonitos. Ficaria horas apenas a vê-lo brincar.



8 comentários:

Sissamar disse...

Oh que coisa mais querida!!! E é muito parecido com um mano da minha Mel! Sim, a minha Mel, apesar de ser toda branquinha, tem um mano tigrado assim como esse, mas a manchinha em vez de ser no nariz é no canto do olho!
Muito fofinho!
Beijinho

Duda disse...

Olá!
O gatinho é muito fofinho.
Boa semana.
Bjinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha

Que fofinho!
Imagino a alegria da M.
A "caminha" do Félix está uma delicia!
Claro que a M. sai á Mãe e não teve qualquer problema em decorar o cantinho como deve ser!
Parabéns ás duas!

Beijinhos com todo o meu carinho e amizade

Vóvó Cassilda

mfc disse...

Olha um gatito bem giro... e com o meu nome!!

Galeria de Pinturas disse...

Que maravilha de gato, a pequenita deve de estar radiante...
Jocas
Isabel

Miss Val's Creations disse...

Felix is so adorable and so tiny! Congratulations on your new family member! ~Val

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que fofo...adoro animais! Então quando chegam assim pequeninos é a loucura!
Beijinhos*

Ti Coelha disse...

Que coisinha tão amorosa!!:)))

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin