03 maio 2011

3/3 - Dia da Mãe


E
cá está o último dos tais três posts que vos prometi ontem.




Este ano a M. andou muito empenhada em fazer-me prendas e surpresas, nos dias que antecederam o Dia da Mãe. Coitadinha, quase chorou num dia em que me pediu autorização para levar dinheiro para a escola, para me comprar uma prenda. Ela não queria dizer para que era o dinheiro, e eu não a deixava levá-lo sem perceber ao certo ao que se destinava. Então ela lá teve que dizer que era para me fazer uma surpresa e que agora já não iria ser surpresa. Tadita! Lá a consolei e desdramatizei a questão. Então, o resultado de tanta dedicação da minha princesa foram todos os presentes que podem ver nas imagens acima.



Tive também direito a um concerto de piano, pelo afamado pianista macaco Joaquim! :) ...



... Pudim de bolacha decorado a rigor!



A M. também teve um presentinho. Fi-lo na biblioteca. Um colar com contas de massa pintadas para as mães, mas no meu caso foi para a filha. Afinal, se não fosse por ela eu não seria mãe, não é verdade? Ela adorou!

9 comentários:

chica disse...

Fiquei com vontade de comer o pudim...Legal! Tudo lindo! beijos,chica

La Nostra Italia disse...

Que coisa mais linda! Minha mae ainda tem nossos presentinhos guardados (e olha que ja temos mais de 20 anos).
Fiquei sabendo ha pouco tempo que o Dia da Mae em Portugal é no primeiro domingo de maio. Espero que aceite meus parabéns atrasados e votos de muitas felicidades por uma "profissao" tao dedicada e merecedora de todos os louvores.
Beijinhos

mfc disse...

São estas comemorações que vão fortalecendo o espírito de corpo que deve existir numa família.

Coisas de Mulher disse...

Uma ternura a tua menina :)))
Eu guardo religiosamente tudo quanto a minha me deu até hoje, e acho que vou fazê-lo para sempre...
Beijinho grande!
Helena :D

Miss Val's Creations disse...

Happy mothers day! Your daughter is so cute. Homemade gifts from children are the best. ~Val

Marta Machuqueiro disse...

Ai que menina mais docinha ^_^
Que sorte tem uma mãe em ter um mimo de filha assim :))))*
Beijinhos grandes para as duas =)*

Celular Espião disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Celular Espião disse...

www.celularespiao.org

Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

Sissamar disse...

Sim senhora, lindos presentes e aquele docinho de dar água na boca!!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin