14 novembro 2010

shop update - Natal

shop update - Christmas



Há novidades no catálogo com a época natalícia em vista. Vejam lá os anéis disponíveis.

Presentes artesanais com preços convidativos para mimar os entes queridos.

Tenho andado muito atarefada, pois os batons andam a fazer furos! :)

E ainda não vos tinha dito, mas finalmente voltaram as

Espero as vossas encomendas em:

There are news in the catalog with the holiday season in sight. See there the available rings.
Handmade gifts with affordable prices to pamper your loved ones.
I've been very busy, because the lipsticks are doing very well! :)
And I haven't yet told you, but there is finally the return of the
I wait for your orders at:
bem-trapilho@clix.pt

9 comentários:

xunandinha disse...

Olá, não tinha reparado que vendias material feito por ti.não consegui ver o catalgo, mas por acaso vi os aneis e achei muito engraçados ,alguns como o da argola de lata de sumo ou com botão estão 5* mas o que eu amei e se identifica comigo é o nº13, beijinhos para ti e p+ara a M.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Diana disse...

Olá querida, isso é que tem sido trabalhar:)
Adoro os anéis toooodos:)
Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá minha menina linda e muito querida

Obrigada por todo o carinho deixado no meu cantinho!
Não o mereço de todo, mas aceito-o com muito carinho pois vem de uma menina que gosto muito..tu!

Paulinha estes aneis estão FABULOSOS!

Cada qual o mais bonito!
E viva a imaginação!!!

Parabens, minha querida, com um grande beijinho

Vóvó Cassilda

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eunice Martins♥ disse...

Bom Dia e Boa Semana

Vim aqui para acordar você...
Vamos, pare de preguiça!
Dê um trato no visual!
Tome um banho relaxante
Comece o dia já sabendo
o que vem pela frente...
Não tenha receio!

Nada melhor que um sorriso logo pela manhã...
Um olhar carinhoso...
Um beijo para melhorar o astral...
Não se desespere... a hora chegou...
TRABALHAR!
Você queria sombra e água fresca?
Mas nada feito, é hora de TRABALHAR....

Chegue no trabalho
Abrace os amigos...
Não tenha medo de cara feia.
Saiba o que importa é que você tem amigos...
Que te querem muito bem e estão sempre prontos para te ajudar!
Pro que der e vier...
Essa mensagem é só pra dizer...

Bom Dia e Boa semana!
Que seu dia seja maravilhoso...
Beijos com carinho.

APO (Bem-Trapilho) disse...

Obrigada, minhas queridas!

Uma vez mais alerto para não clicarem nos links que por vezes aparecem nos comentários. São phising. Eu vou-os eliminando, sobretudo nos posts mais recentes. Foi o caso dos vários comentários aqui eliminados.

bjinhos grandes!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin