23 novembro 2010

professorinha

little teacher



A M. encontrou o uso ideal para o seu novo caderno de apontamentos. Nas aulas, quando não tem nada para fazer, tira apontamentos das matérias que mais gosta. Principalmente de História, porque eu lhe disse que não tive grandes professores dessa matéria (à excepção de uma) e só me lembro meio por alto do que dei. Então ela tira apontamentos para eu estudar! :) Não é uma querida? E eu agradeço.
M. found the ideal use for her new notebook. In class, when she has nothing to do, takes notes of the subjects she likes best. History mainly, because I told her I didn't have great teachers on that matter (except one) and I only remember half of what I lernt. Then she takes notes for me to study! :) It's she adorable? And I thank her for that.



***
Agora quero agradecer à querida inamora o mimo fofo que me ofereceu. Claro que quero ser tua amiga! :) Já sou até! :)))

8 comentários:

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
é verdade que amorosa...assim ganha também o entusiasmo por tirar sempre apontamentos.
estás com imensas criações...adorei.
quanto à árvore de natal...tb já tenho planeado os dias...lol.
por mim tinha todo o ano...como já disse várias vezes no blog.
fiquem bem,jinhos***

Valéria disse...

Nossa, que menina esperta, assim no dia da prova fica mais fácil, além de ficar gravado na memória.
Eu estou reaprendendo história com meus filhos, pois na minha época não conseguia muito bem, decorava pra prova e depois não lembrava mais nada, rsrsrs
Hoje sei mais do que na época!
É gostoso ver os filhos se interessando, parabéns!
Bjs
Valéria

Sem Nome disse...

Sua filha é encantadora!! Caprichosa e esperta!!
Beijos!! Bela

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha menina

Filha de peixe sabe nadar!

Ela só aprende e muito bem os ensinamentos da mãe!

Parabens á tua filhota e para ti pela atençao que sempre tens com ela!
Vai de certeza ser uma GRANDE MULHER!

Beijinhos com carinho

Vóvó Cassilda

La Nostra Italia disse...

Que gracinha sua filha! E que organizada ela é com suas anotaçoes.

Eu tive bons professores de Historia e das matérias de Humanidades, exceto no Ensino Médio (a ultima "fase" da escola no Brasil, antes da universidade). Ja as ciencias exatas...

Beijos e obrigada por sua visita!

Lau disse...

mas essa M é msm mto esperta!
Parabéns pela filha que deve lhe dar mto orgulho!
Bjinhus, bom fim de semana!!!

macati disse...

ainda t faz um teste surpresa!!!!

Paula disse...

Olá amiga blogueira ,boa noite!! Acabei de conhecer o su blog e estou encantada!!!Parabéns, tudo muito lindo!!! Queria mmmmmuuuuiito q vc fosse minha seguidora!!! Venha me fazer uma visitinha!! Um forte abraço, e felicidades á toda sua família que é muito linda .
Paula Fonseca.
atelierpaulafonseca.blogspot.com

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin