02 novembro 2010

nova estação

new season



Com o tempo a arrefecer,
voltaram os batons de cieiro no Bem-Trapilho.
Vejam os novos aqui e aqui.
Estou à espera das vossas encomendas.
bem-trapilho@clix.pt
With the cooling weather,
lipsticks are back on Bem-Trapilho.
See the new patterns here and here.

I am waiting for your orders.
bem-trapilho@clix.pt

E com a mudança da hora,
já repararam como sabe bem
acordar de manhã
e o Sol já ir alto?
Não sou de acordar tarde,
mas levantar-me
e andar a fazer tudo em casa
de luz acesa,
faz-me confusão.
É anti-natura.
Soube-me bem acordar,
abrir a janela,
e ver o Sol inundar o quarto.
And with the time change,
have you noticed how well it feels
waking up in the morning
and the sun is alreadr up high?
I'm not the type of waking up late,
but getting up
and doing my stuff around the house
with the lights on
confuses me.
It is anti-nature.
Felt so good to wake up,
open the window
and see the sun flood the room.

8 comentários:

PomPix disse...

Em contrapartida nao sabe nada bem que seja noite tao cedo. Nao gosto nada desta mudanca de horario.

APO (Bem-Trapilho) disse...

ehehe
Realmente nada consegue agradar a Gregos e a Troianos! :) ... Nem o Sol! :)

CARPE DIEM disse...

Eu sou ao contrário, este horário deixa-me completamente deprimida, só de pensar que esta tarde quando fôr buscar a piolhita ao ATL é de noite, fico doente ;o(( buá!!!!!!!!!!!!

VerdeBlue disse...

Olá! :D
Pois é mas por cá, fico meio deprimida... falta-me a luz, o sol!
Beijokas****

Sofia Sá disse...

Não me faz diferença a mudança da hora mas sou sincera no domingo e ontem andem o dia cheia de fome e hoje já está bem melhor.

Beijos
Sofia

Miss Val's Creations disse...

Beautiful patterns on the lipstick!

inamora disse...

Olá!

Concordo plenamente contigo sobre a mudança da hora. É que eu saio de casa por volta das 7h30 e ainda estava a neascer o dia, tinha que ligar as luzes do carro! Agora saio já com sol e mesmo que esteja frio é fantástico que já haja luz e sol!
Bjs

Mónica disse...

Olá Ana!! contente de ver teus crafts e batonettes, todo muito giro e colorido. beijinhos e boa semana. Obrigadinha pelas tuas visitas em meu blogue.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin