20 novembro 2010

na árvore

on the tree



Muito simples e com enfeites do ano passado, a árvore de Natal já está montada.
Tão cedo!?
Porque, cá por casa, há sempre pressões para que assim aconteça.
Este ano não foi excepção, mas a pressão veio do elemento que não era tão suposto vir.
Então lá fui, às pressas, ainda sem ser como eu queria, fazer a árvore de Natal.
Very simple, with decorations from last year, the Christmas tree is already mounted.
So soon!?
Because, here at home, there is always pressure for that to happen.
This year was no exception, but the pressure came from the element that was not supposed to come.
So there I was in a hurry, yet without being as I wanted, to make the Christmas tree.




Entretanto, continuo de volta dos preparativos para a tal versão de árvore de Natal que eu queria para este ano.
Assim, não me entusiasmaram de sobremaneira. Mas colocados no sítio, francamente gostei.
Quando terminar mostro-vos.
However, I keep doing the preparations for this year's version of the Christmas tree.
Like this, I'm not excited by them exceedingly. But put on the right place, I frankly liked it.
When finished I'll show you.



10 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
O simples sempre é mais lindo,pois transmite muito amor e seimplicidade.
Mas a que voce pretende fazer vai ficar linda.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

chica disse...

Acho que vão ficar lindos esses enfeites.Os outros já são!beijos,chica

☼ Carolina ☼ disse...

hola!
gracias por visitarme!!
muy lindo tu blog!!
y muy alegre!!
abrazo
c@

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida Paulinha

Ando atrasada, desculpa!
Não de forma alguma, me esqueceria da minha lindaamiguinha!

Pois então vou sperar pelo resultado final...a amostra é óptima!!!

Parabens e um grande beijinho com o carinho de sem+re

Vóvo Cassilda

xunandinha disse...

Olá amiga, por acaso gosto imenso dessa técnica do fuxico, andei doida para descobrir até que consegui e já fiz uns trabalhos simples eu sei mas fizeram sensação na feira de Outono principalmente as bonecas gorduchinhas que também é fuxico mas com enchimento, concerteza a tua arvore vai arrasar, beijinhos para ti e para a M.

Marlowa disse...

Como sempre bom feeling por aqui! Um beijo, grata pela visita!

Juca disse...

Ai Madrinha... assim matas-me...de curiosidade! lol

Deve estar o máximo! Pois na minha casa ainda não há árvore... dever ser este fim de semana! :)

Beijokas grandes

olharbiju disse...

Amiga do ano passado ou deste, só sei que são bonitos e diferentes estes bonequinhos e a bengalinha.
Bjnhosssssssss
alice

Artsnark disse...

I like your mix of colors & patterns

ANA LÚCIA disse...

Em clima de Natal... Aqui em casa também. As filhotas
ficam "enlouquecidas" nesta época do ano. É um momento especial e mágico para elas. Vejo que vai fazer belos enfeites natalinos.
Abçs,
Ana

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin