10 julho 2009

douradinha

golden brown

Já está douradinha, mais perto de castanha, como ela gostava de ser. (Sei que na imagem até nem parece. Está mais para o amarelo esverdeado, mas foi o que se pôde arranjar.) Desde sempre que me diz: "-Gostava de ser castanha como a Mariana das trancinhas*!". :) Ás vezes até ficava angustiada por perceber que dificilmente esse desejo se tornará realidade. Mas também gostava de ser loura e ao que parece não acha que fique muito bonito uma "castanha" com cabelo louro. E no outro dia perguntou-me:
- Mãe, os castanhos ficam bem de olhos também castanhos?
- Ficam. Porquê?
- Era para saber se, caso eu conseguisse ficar castanha, ficaria bem com os meus olhos.
As preocupações desta miúda!!!... :)

* Uma grande amiga.

Already with a lovely golden color, closer to brown, as she liked to be. (I know that the image doesn't look like it. It is more green to yellow.) Since ever she used to say: "I would like to be brown, like Mariana of the braids*." :) Sometimes she even got upset to realize that this wish would hardly come true. But she also wants to be blonde and she seems not to like blond hair on a "brown" person. And the other day she asked me:
- Mom, brown eyes suits good brown people?
- Yes. Why?
- It's just to know, if I ever get to be brown, if I would be okay with my eyes.
The concerns of this girl!!!... :)

*A close friend.

14 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

PARA SI MINHA QUERIDA!!!


Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.

Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.

E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.

Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.

Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.

E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.

Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA SEJA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

entrecontas disse...

Olá!
No mundo Entrecontas entre as 00h00 de 10/07 até às 00h00 de16/07, está a acontecer uma Super Promoção de Bases de Brincos e pendentes! Não percas, passa por lá!

Beijinhos e bom fds!


Entrecontas

Ana Rodrigues disse...

Olá!
C/ sentido estético... hehehe
Depois vai passar p/ os centimetros... das ancas, da cintura...
Bem que eu gostava de ficar c/ esse tom... douradinha... mas quanto muito é vermelhona :(...
e lá p/ o final, uma coisita meio... nem sei... pele danada...
Bjs e bom fim de semana

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola querida
E mt engraçado ela queres ser castanha... bom fim de semana. beijinhos
catarina

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

A imagem não está amarelo esverdeado...aonde!!!:) Eu sou branquela (já me conformei:) na adolescencia ia de manhã a praia e a tarde na piscina, minhas amigas ficavam morenas e eu vermelha (muito), isso me incomodava demais.Agora fujo de sol, vc nem imagina.:)

Diga a fofa da M que o bronzeado dela está lindo.E que o pézinho dela é como o da minha filha, fininho e comprido, acho elegante.:)

Bom final de semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Viva a praia e o bronze!!! (eu continuo branquela mas isso não interessa para nada!)
Um beijinho.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida M

Tu estás com uma cor de fazer inveja!!!
Douradinha...linda...linda...!!!

Beijinhos á mamã e para ti um xi-coração.
Bivó Cassilda

Armanda Barbosa disse...

loool :p

eu ca consigo ficar bemmm escura :p

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Vejo que a M.já está a madurecer pois está preocupada com a aparência.
Estas crianças tem cada uma!!
Boa tarde de domingo para voces.bjtos.Nile.

Mena disse...

Olá!
Tudo bem por aqui?
Bom fim-de-semana!
Bj
Mena

CARPE DIEM disse...

Como o nosso nível de preocupações muda com o passar dos anos ;o)!!! Bjs grandes e aproveitem o sol!

as artes da xana disse...

Até estava a ficar preocupada se era alguma marca nova de peixe, afinal não, bem o ser humano tem sempre a (in)feliz ideia de nunca gostar como é... e toda a gente sofre do mesmo mal. de qualquer maneira a côr tá espetacular, o tomás no fim do verão nem parece meu filho de tão escuro que fica, e não é a falta de protector, na minha casa durante o verão gasta-se um factor 50 todinho e agora com a pequenina imajina, mas acho que ela tambem vai ser moreninha...
jinhos
xana

Anita disse...

Diz á tua pequenota que é muito linda na cor que tem, não precisa de mudar de cor. lol
beijocas para as 2

Porcelain disse...

Que giro, eu quando era miúda queria era ser branca como a cal das paredes... mas nunca conseguia, porque passava quase dois meses por ano na praia e obviamente, por mais potente que fosse o protector solar, não há pele que resista... durante muitos anos fui uma falsa castanha (não se notava muito que era castanha, mas tinha uma cor de pele constamente significativamente diferente da minha "original"); entretanto vir para aqui, resolveu os problemas, porque passei a ir menos tempo por ano à praia... além disso houve uma altura na minha vida em que o sol me incomodava verdadeiramente (ainda hoje não sou fã)e usava na praia chapéus de abas largas e vestidos compridos... :) Depois dessa fase, fiquei mais branquinha e nunca mais a minha pele voltou a bronzear daquela maneira... agora queima com um bocadito mais facilidade... :P É a velhice :D

Beijos!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin