27 setembro 2008

foi assim:

was like this:


A feira

Pois… a feira lá foi, passou-se, sem vendas que superassem os gastos. :(

Valeu pela companhia: a minha querida Casaca esteve ao meu lado e deu para conversarmos um pouquinho. A M. comprou-lhe um tereré lindo feito pela filhota dela. Quis também uma pregadeira em forma de fada e foi esse o motivo de acabarmos por não trazer lucro para casa. Outro dos motivos foi ela querer fazer ofertas a quase toda a gente que por lá passava! Mas a isso até achei graça. Foi sabonete para a professora, ganchinhos para as amigas, mas eu gosto que ela seja assim! :)

Estava lá também a amiga Elsa, sempre bem disposta.

The fair
Well... the arts market was today. But the sales didn't exceed the costs. :(
It was good for the company: my dear Casaca was beside me and we could talk a little bit. M. bought a beautiful Tereré from her, done by her daugter. She also wanted a fairy brooch and that was the reason why we didn't bring any profit back home. Another of the reasons was that she offered almost everyone something from out table. But I found it funny. It was a soap for her teacher, hairgrips for her friends, but I like her to be like that! :)
There was also the friend Elsa, always making us fell good.

Ela na banca da Casaca. She at Casaca's place.

A M.

A M. está melhor, obrigada pela preocupação. Foi só uma paragem digestiva que resultou numa ligeira gastroenterite. Penso que já passou.

M.

M. is feeling better, thanks for the concern. It was only a digestive stop that resulted in a slight gastroenteritis. I think it is finished.


Um prémio

Tempo agora para um agradecimento a C. Mesquita que me presenteou com o Prémio Dardos. Muito obrigada, querida!

A prize

Time now for thanking C. Mesquita who presented me with the prize Dardos. Thank you, darling!

26 comentários:

Mena disse...

Olá!
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Então, pelo que vi, divertiram-se na feirinha.
Bom fim-de semana!
Bj
Mena

Anónimo disse...

Minha querida Apozinha, só te tenho a pedir desculpas, mas não consegui mesmo ir, acho que não disse, mas o meu irmão fez hoje anos... então foi uma correria a ajudar a minha mãe e não consegui mesmo ir ter contigo... mil desculpas perdões o que quiseres. =/

beijos mto grandes para ti e para a M.

Porcelain disse...

Bem, isso é chato... as vendas e os gastos deviam igualar-se!! Acho que o pessoal anda em baixo de finanças, com coisinhas tão lindas como as tuas, só pode haver uma justificação desengonçada assim!! :-DD Olha, linda, aquela bolsa rosa que tu mostras na imagem, a moldurinha, os bonés... que delícia absoluta!! Minha querida, estás de parabéns pelas coisinhas lindas que fazes!! Boa sorte para os teus "handcrafts"!!

:-))

Habiba disse...

ola querida... apesar das vendas não terem corrido por o melhor, é bom terem.se divertido...
Beijinhos

Mia Mello disse...

Deixa lá pikatxu!

Para a próxima será melhor. =)
Valeu pelo convívio e para mostrares os teus trabalhos lindos!

Um beijoooooooooooooo gigantesco!

Gosto-te!

Unknown disse...

Olá linda,
É a crise!!! Sim, porque com uma banca tão linda e colorida, não acredito que não vendesses tudo, não fosse a malvada da crise...
Ainda bem que a M. esteve sempre animada e não te deixou lucrar...
Será que também tem uma costela de Madre Teresa...??
Bom amiga, beijinhos para as 3... e resto de um bom Domingo,
Lia.

mfc disse...

O importante é o gosto que tens em fazeres coisas bonitas!
Um beijo.

Sónia disse...

Pelo menos deu para te divertires um bom bocado e a filhota também, pelo que escreves
Eu não consegui mesmo fazer uma visitinha à feira :(

Beijocas e uma boa semana para ti

Teresa disse...

Que pena a feira!... Deixa, a M. já está boa e feliz com a escola, (que bom ela estar entusiasmada!) e o dia foi divertido!...
Desculpa só hoje estar a responder mas fui de fim de semana e só hoje voltei... e com vontade de lá ficar!...
Agora cá vão as respostas: pinto os contornos com caneta quando os motivos são grandes e a pincel quando são mais pequenos. Nos cortinados são a caneta para ficar um traço continuado. E tu como fazes?
Uma boa semana para ti e boa escolinha com novidades para a M.
Bjs

Van disse...

Olá amiga APO!
EHeheheh a M. é o máximo.
Pena que as vendas não tenham sido muito famosas.
Boa semanita... e bj!

Mónica disse...

Olá!! dificil passar por a banca e nao comprar essas cosas giras e coloridas que faces de maravilha. Beijinhos e boa semana.
Tiveste uma boa ajuda :)

Marta disse...

Mas com tanda coisa linda! pelo menos se divertiram...
A banheirinha é otima sim, ela sempre ajuda nas cólicas! abraços!

Chocolate disse...

olá querida! ainda bem que se divertiram, apesar das vendas nao terem sido boas... beijinhos e boa semana!

Coisas de Mulher disse...

Olá!
As feiras são sempre divertidas, quer se teha lucro ou não, claro que se houver, melhor...
No próximo fim de semana tb vou estar noutra!
Beijinho grande!
Helena :D

Pinceladas da vida disse...

Que banca tao divertida :) para a proxima vais ver que vai correr melhor e iras ter imenso lucro :) nao desanimes :)

Peço desculpa pela minha ausencia, mas voltei com força :) Quando puderes visita o meu blogue e diz-me o que achas do meu novo trabalho :D

beijinho*

Serões da Inês disse...

Pois é linda,
por isso é que aqui pro meu lado tive que repensar a minha vida e pra já deixei-me de feiras.
É giro a M. querer dar coisinhas a toda a gente. É bom eles gostarem de dar.
Foi pena a feirinha não dar mais.
Amei a mala rosa que tens exposta.
Ainda bem que a M. já está boa.
Beijoquinhas e boa semana
Inês

SarArte disse...

Olá, obrigada. E a feirinha correu bem? O expositor está muito lindo, recheado de coisinhas lindas. Melhoras à filhota, gastroentrites são horriveis.
Beijokas e boa semana
Sara

Habiba disse...

ola querida... muito obrigada pelos parabens!
Beijinhos

Luna disse...

é sinal que a tua pequenina não sofre de soberba, é lindo saber partilhar
beijinhos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Nestas situações á que retirar o lado positivo e pensar que para a próxima será eventualmente melhor!
Um beijinho para ti,
Maria Lemos

eu disse...

Pois, minha linda. As feiras têm esse senão. Nem sempre vão aquem daquilo que almejamos. Mas há sempre dias melhores. Eu nunca fiz feiras, por isso não sei bem como acontece essa dinêmica, mas acredito que também influencie muito a zona em que elas se concretizam e a crise que atravessamos. Olha, quanto ao teu comentário. Sim, o Reiki é uma terapia importante ao teu equilíbrio. No meu caso, eu não o procurei, ele é que veio ter comigo. Porque quando estamos preparados, o mestre surge naturalmente. É porque o teu momento ainda não chegou.

Tranquila e muita luz para ti.

amiga Sonia

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá Kiducha,
desculpa a nossa ausência e obrigada pela visitinha :)
É tão chato isto das feiras... o people anda todo sem cash, é perfeitamente normal... quem sabe com o natal a aproximar a coisa melhore ;)
Adoramos a foto do post anterior dos pequenos da M. a nanarem, que lindos! Particularmente do Piglet, claro :)
Continuação de boa semaninha para as duas
Beijinhos Cintilantes,
das Fadas

Faz de Conta disse...

Temos de encarar as feiras com uma perpectiva diferente... o convívio e a divulgação são, sem dúvida o principal mote de quem vai a feiras!

Um dia ainda nos vamos encontrar!
Bjos :o)
Carla

ananda disse...

E eu nem consegui aparecer na feira... :(
Ai ai ai!
Agora só p o ano!

Várias Paixões disse...

Pois ás vezes até nem se vende, mas o ambiente e as amizades que se fazem são fantásticas,para a próxima pode ser q as vendas pelos menos aumentem.
Bjs

paula vicente artfactu disse...

Melhores dias virão, mas vale sempre pela participação!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin