12 janeiro 2008

imprescindíveis desde 2007

Do ano que passou saliento duas coisas que transitaram para este e me acompanham diariamente:

1. Os chinelos de borracha (crocs ou “cocós” como diz a M.) que contrariamente ao que eu pensava, são muitíssimo confortáveis tanto no Verão como no Inverno. E como tal, continuam nos meus pés, embora evite de os levar para a rua quando chove, por razões óbvias. Friorenta como sou, e quem me conhece não me deixa mentir, acreditem que ainda não calcei umas pantufas neste Inverno!!! E Lisboa já sentiu frio a sério, embora não por muito tempo, neste Inverno. Umas meias quentinhas e os chinelecos é tudo o que preciso para não ter frio. Nos outros anos eram, pelo menos, dois pares de meias (umas de algodão com pêlo e outras de lã grossa) com pantufas serranas, e o mais certo era ir para a cama com os pés frios. O que vale é que o maridão é do tipo forninho com calças! :o)


2. A PlayStation Portable que tanto resisti para que não se oferecesse já à M.. Coitada, no fundo divertimo-nos mais eu e o pai com ela, do que a própria! Ela limita-se a jogar um pouco ao LocoRoco, pois até nem é particularmente fã de consolas de jogos. Deve ter sido esta a ideia do pai desde o início, mas lá acabou por me convencer. Agora sou eu quem usa mais a PSP. Tanto para jogar também ao LocoRoco (que é giríssimo e aconselho para descontrair. Vejam este link que é um vídeo de demonstração.) como principalmente para ouvir música. Anda sempre atrás de mim, inclusive pela casa, pois é muito mais prático sempre que me apetece ouvir música ligar a maquineta do que andar com uma data de cd’s a trás, com a condicionante de não ter leitor de cd’s em todas as divisões. As colunas, coitadas, não têm grande qualidade, mas com phones tá-se bem! Tem desenhos animados para a M. e só não tem também filmes para nós porque eu não tenho tempo para os ver durante o dia e o maridão os vê no telemóvel. Agora vai-lhe pôr também um leitor de livros, o que transformará a PSP no mais completo centro de entretenimento que eu poderia alguma vez imaginar (livros, filmes, música, jogos, álbum fotográfico… you name it!!!). Dá para ir de férias sem bagagem quase nenhuma.

O estojo da PSP comprei-o na Vobis do Fórum Montijo (Mó para a M.), único sítio onde encontrei estojos de protecção para PSP sem bonecadas, e decorei-o com aquele tecido das galinhas com que fiz umas pregadeiras.

7 comentários:

Larokitas disse...

A minha Larokitas tambem andava no verão com as crocs, mas eu pessoalamente nunca experimentei, vou pensar no caso e talvez compre umas.
Beijos
Silvia

Dra. Laura Alho disse...

Tão fofo, o estojo :) ***

Arte na Mão disse...

Contigo aprendo sempre algo mais...Geomag...PSP....
Beijinhos grandes para as duas e um bom domingo
Alik

Van disse...

Nunca tive umas crocs...mas estou tentada a comprar umas.
Pareçem confortáveis e práticas.
O estojo para a PSP ficou lindissimo.
Bijus

Dulce disse...

És mesmo doida! Os crocks também tenho, são o máximo. Para a cama, não levo pés de marido, porque pernoita pelo computador, mas levo o meu saquinho de água quente, esse sim, é imprescindível, apesar do inverno não andar muito frio, e a minha casa é quente. De toda a maneira o saquinho sabe sempre bem.
Beijokas

Dulce disse...

Percebeste bem, não é uma troca, é uma questão de fusos horários, o meu é mais cedo e já são 26 anos é muito tempo para uma pessoa só(risos).Ninguém me mandou casar cedo...

Boa semana

Beijinhos

Képia disse...

o estojo está maravilhoso..
quanto á PSP, é algo tb completamente contra a minha religião lolol
a minha filha marta bem tenta coitada mas não tem sorte nenhuma, ainda não me converti. o pai tb não porque é mais forreta que eu lololo. Mas acho que quando adquirir algum desses objectos que a mim não em seduzem nada e já tentei divertir-me com eles por várias vezes em casa de amigos, mas não sou capaz aquilo dá-me mesmo seca.
Coitados dos meus filhos acho que so bem mais tarde é que sou capaz de comprar uma Play Station, para ligar á tv mas quando os dois ou três poderam disfrutar
POr enquanto telemoveis e PSP so apartir dos 16 (lolol estou mesmo fundamentalista) já lhe chega o pc e os jogos e o msger etc...

Em relação ás socas sou uma aficionada, mas não dessas. essas aind anão experimentei. ma stenho umas lindas de morrer de camursa e que uso muito muito d einverno e de verão outra diferentes...Tb adoro socas.
Nisso somos iguais sim... se experimento essas tb devo ficar "agarrada"

Beijinhos

helena

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin