08 janeiro 2008

... e mais projectos!



Obrigada meninas pela solidariedade e por tentarem fazer-me sentir menos mal, mas eu sou demasiado dispersa mesmo! Vocês tentaram animar-me dizendo que também sofrem do mesmo mal e que também têm sempre vários trabalhos ao mesmo tempo (até 4!!!). Mas eu além dos projectos que já vos referi, tenho estas pregadeiras começadas há um horror de tempo, camisolas de gola alta que era suposto serem para este Inverno para a M., camisolas do Inverno passado que ficaram por terminar e agora já não lhe vão servir mais, camisolas para mim, para oferta... Enfim, o rol continuaria se a minha memória ajudasse!!!
Quem consegue ultrapassar-me agora, hein??? Quem? Quem?... Não vale inventar! ;-)

5 comentários:

Serões da Inês disse...

Ok amiga, eu tinha um casaco de malha por acabar ainda não tinha casado. Estou casada há 10 anos. Consegui acabá-lo agora e até já comprei a gola para lhe aplicar. Um dia destes mostro-o no blog. É realmente o trabalho que tive mais tempo empancado. Também tenho uns naperons em ponto de cruz que nunca mais lhes peguei. E eram lindos! Não fiques triste, todas nós nos entusiasmamos com projectos novos e acabamos por deixar de lado alguns antigos que mereciam bem o nosso tempo. Acho que é mesmo assim, é paixões de momento.
Joquinhas amigas
Inês

Mia Mello disse...

O que tu queres sei eu!!! Queres ascender à presidencia do SDI!!! Epa... não sei não...

Se deres um sorrisão provavelmente eu deixo... =) Porque me derretooooooo =)

hihihih

góto-te

Képia disse...

OPá eu sou ao contrário sou fixamente obcecada por acabar tudo o que começo, é doentio mesmo,se não acabar fico nervosa e neurotica e depois a seguir ninguem me atura, se meto, que faço uma coisa, na cabeça, tem que ser para ver o fundo á panela posso até nem dormir...

Tudo o
que é demais é como aquilo que é de menos - (ganda provérbio...)
Beijocas

helena

macati disse...

xiiiii que a rapariga está cheia de energiassssss!
:D

macati disse...

xiiiii que a rapariga está cheia de energiassssss!
:D

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin