04 janeiro 2008

coisas de gajas ;o)


Esta carteirinha é um espelho, daqueles de andar na mala das senhoras crescidas. Comprei-o numa loja chinesa, porque sim, porque gostei da cor, porque não resisti ao padrão, à borboleta e ao dragão... Escandalosamente barata... E combina com as minhas unhas! :)

O azul é meu e o rosa para a M.. São batons de cieiro, com protecção anti-UV's (factor de protecção 7), dos poucos que não me provocam alergias. Um dá jeito para a M. e o outro é-me absolutamente indispensável. Entre alergias e cieiros, não passo sem um batonzinho destes por perto. Pintei-os para os personalizar e a M. gostou tanto que não mais largou o dela. De tal forma que lhe perdi o rasto... e ela também! :oZ
- Mãe, dás-me o teu baton que eu já perdi o meu?
- Era o que mais faltava! Perdeste o teu e agora queres perder-me o meu?
Percebeu e não insistiu. Virou costas e voltou para a sala. ;o) Mais tarde eu achei-lho. Se assim não fosse, não seria possível a foto a dois.

10 comentários:

macati disse...

ola gira!
um óptimo 2008 para ti!
tb nao resistira a esse espelho e entao ao baton muito menos! adorei a ideia!
:)

Serões da Inês disse...

Que bom feeling é este blog. Parabéns, adorei conhecê-lo. Que boa é a blogosfera que nos faz conhecer pessoas tão bonitas. Já está adicionada no meu!
Desejo-lhe um bom fim-de-semana.
Joquinhas
Inês Nunes

Vendo materiais disse...

Blog de venda de material para artesanato.Com muitas novidades e um passatempo.Participem!

Blog do Atelier da Jô disse...

OLá miga como vai a família Otero?
Passaram um bom Natal e as entradas como foram? Espero que tenham sido óptimas!!!
AS minhas festas foram muito boas obrigada por perguntar.
Como sabes(tu e pouquíssimas pessoas lol)estou um bocado de férias dos trabalhos manuais e do pc, por uma boa causa ;). Ainda ando a postar coisas que fiz antes do Natal...Em breve retornarei em grande.
Mas sempre que ca vier, darei notícias.
Beijinhos fofinhos pra vocês duas.
P.S. Adorei o batom, super original, a vossa cara lol...

Mia Mello disse...

LOLOLOLOL... e isso são respostam que se dêm à "pikena"? LOL.. ganda lata =D Essa miuda é cá das minhas... como já havia perdido o dela... e o teu "não" era mais que certo olha... que se dane, mais vale a pena tentar =D Mas no fim lá ficou cada uma com o seu... A S. não pode ter nada que pinte à mão =S. No natal o pai ofereceu-lhe um estojo de maquilhagem e... e... eu fiquei ainda mais horrorosa AHAHAAH... parecia k tinha levado 3 socos emm cada olho. E o pai ajudou... boca de palhacinho + pestanas coladas com lip gloss.. erm... adiante. no final disto tudo, (em casa do sogro) :-"Mor, tem aí toalhitas ou alguma coisa que limpe isto?"
- "Não, e tás optima assim...!"

podiam ter avisado... certo? assim eu tinha evitado esfregar a minha cara com alcool LOLOLOLOLOLOL... e não, não foi nada agradável.
Portanto.. pinturas... nunca maisssssss! =P

Beijoca pa ti coisa mái linda =)

maria-joão disse...

Pois é, o chineses até que teem umas coisinhas bem interessantes. Eu de vez em quando dou por lá uma volta, ás vezes até só para bisborrar.

Mia Mello disse...

Credo!!! Ainda por cima só tinha um olho?!?... então aqui o caso complica ainda mais! Isso já roça na patifaria da tua parte =P Coitada da pikena, já não bastava ser vesga... inda por cima tu querias (e não digas que foi um mero acaso) pô-la totalmente ás apalpadelas... VALHA-NOS a salvadora M. que se apercebeu do plano terrível e mais uma vez salvou o mundo =D ahahahahah

E sim... gostu-te =)

P.S - E acreditaque cada pessoa que entrava lá na casa do sogro perguntava: "ANYA... bateste com o olho?" (tal era o realismo daquela pintura já esborratada...) -_-´ e o meu BELO sorriso AMARELO: "ahhh não... foi a S. que me esteve a maquilhar " isto uma vez ainda passa... mas 5 ou 6... aborreceram! =P Próximo natal já sei... ABAIXO AS PINTURAS! lol

beijola

NailClinic - Amadora disse...

Coisas de gaja? coisas de gaja bem giras por sinal eheheh como todas as tuas pecinhas pois claro!!!
Olha amiga quando quiseres passa la no blog...tens um miminho :-)

Arte na Mão disse...

Que ideia gira....e assim não há confusões...
Beijinhos grandes
Alik

Anónimo disse...

Olá Paula! E as embalagens dos batons também servem para nós trabalharmos o alumíno para fazermos aros de anéis! O de fora para aros mais largos e o de dentro para mais pequenos! ;-D
beijux,
Cláudia

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin