14 agosto 2007

Return - O Regresso


A M. regressou à escolinha depois de quinze dias de férias.
Apesar de deixar bem claro que não queria ir, não fez birra e acabou por entrar sozinha, sem dramas, enquanto eu trocava algumas palavrinhas com as educadoras. Foi andando, andando... abeirou-se do caixote dos legos e brincou. Mais tarde, quando voltei para lhe levar o boné que me tinha esquecido, lá estava ela ainda contente a brincar. Viu-me mas não largou o que estava a fazer, como ela costuma dizer: "-Agora não posso. Estou muito ocupada!". No entanto chamou-me e eu pensei: "Ai que agora é que vai ser a birra!". Mas não, continuou tranquila. Está a ficar crescidinha a minha menina e independente.

Estou a preparar a festinha da princesa. Vou fazer umas lembranças para os amiguinhos dela. Como este ano já está no infantário o número aumentou. São cerca de 30!!! Mas ok, não há-de ser nada! Tudo se faz! É preciso é tempo. E já terminei alguns, mas ainda não vou dizer o que é a surpresa pois os blogues têm "ouvidos". Desculpem mas só depois da festinha vos irei mostrar. Espero que compreendam. Só posso dizer que é p'ró menino e p'rá menina, para além dos já habituais saquinhos de guloseimas.

3 comentários:

sistasantista disse...

Olá, APO!
Desculpe por não ter deixado nenhum comentário, até já havia visto o novo visual do blog, mas ando tão atarefada que mal sobra tempo para as coisas mais prazerosas!!
Só aguçou a curiosidade essa postagem em relação às lembrancinhas da festa!! Quero muito vê-las e saber como foi a festa!!
Beijo
Telma

Anónimo disse...

Que querida a M. Toda independente!
Parabéns pela nova cara do blog! E muito obrigada pelas tuas visitas no meu e pelo apoio antitourada :)
Beijocas!

Káthia disse...

Ola Apo!!!!
O que era bom, ficou ainda melhor!!!
Adorei a cara nova do Blog!!!
Beijinhos!!!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin