31 agosto 2007

Voilá - Os Brindes!...

Logo a começar, e antes que me esqueça, quero agradecer a todos os votos de melhoras que recebi para mim e para a M.. Ela já parece totalmente recuperada e eu também já estou bem próximo disso. Obrigada amigos!

Cá estão finalmente os brindes do aniversário da M., para todos verem. Agora, depois de distribuídos pelos pequerruchos, já vos posso mostrar.

São relógios em três cores bem fortes e chamativas para meninos e meninas. A bracelete é feita com elástico e rebuçados de morango.

Os embrulhos que já conhecem, aqui com o "recheio" a descoberto.

Fiz cartõezinhos para os sacos das guloseimas, com a caricatura da M. quando era mais bebé e uma foto do brinde.

Esqueci-me de pôr os balões lá dentro, mas ainda foi mais divertido distribuí-los pessoalmente pelos miúdos.

A M., além da coroa que fez na escola e que a deixou toda orgulhosa, teve direito a um colar de morangos.

Aceito encomendas de brindes para festas (infantis, temáticas, etc.). Já sabem como é, podem dizer-me o que pretendem pelo e-mail bem-trapilho@clix.pt e eu começo logo a tratar do assunto. Dêem também uma espreitadela no catálogo.

9 comentários:

Anónimo disse...

Oh ficou tão lindo. Tenho que dizer foi uma ideia super original! Gostei mesmo.

Quanto ao coelho? têm no solto? É que eles as vezes ficam esquisitos quando não os soltamos, eles são quase como gatos, se nós os ensinarmos a fazer as necessidades na caixa eles quando sentirem que precisam vão la e fazem. Espero que corra tudo bem com o coelhinho, coitadinha da M., tem estado com azar. =/

Gigilândia disse...

Ola :)
Só mesmo para desejar bom fim de semana :)
Bjinhos

Unknown disse...

Ai meu Deus, que paciência!!!!!
A garotada deve ter ficado simplesmente fascinada com esta beleza de miminhos.
O colar da M. cheio de moranguinhos está um encanto!!
Beijinhos e bom fim de semana, Lia.

Célia Jordão Alves disse...

Mas que giro e que original! Muito boa ideia! E o melhor, é o carinho com que se nota que fizeste tudo. Parabéns!

Arte na Mão disse...

Adorei os brindes que idealizaste e fizeste, lindos e super originais!
O colar de rebuçados....até a mim me dava jeito ehehehe
Beijinhos grandes
Alik

isabel disse...

mas que grande trabalheira...
Parabéns, ficou muito bonito!

alice disse...

Que lindos que ficaram.
Adorei.
Beijinhos e boa semana
Alice

ShiningMoon disse...

Olá!
Obrigada pela tua visita e comentário.
Mas que ideia fantástica esta!!!
Bjitos.

Marca de Água disse...

Muito original! Amei esta ideia!
Parabéns
Bjinhos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin