18 agosto 2007

encontro da "velha" guarda - Os Estefanilhos


Esta pregadeira presenteou uma amiga. Podem vê-la melhor aqui ou aqui.
E como fiquei feliz ao ver que gostou e que a usou logo nessa noite! Noite memorável, por sinal, em que revi outros amigos do tempo da universidade. Foi tempo de recordar e foi só rir! Uma noite em que só lamentei ter sido tão curta, pelo menos para mim, porque eles devem ter continuado com as gargalhadas muitas e muitas horas a fio! Cortámos tanto em tantas casacas!... (Não, não é alusão ao blog da "blomiga" - termo inventado por mim que significa amiga da blogosfera - casaca. Mas não me importo nada de deixar aqui um link.) Quanto aos amigos não virtuais de que falava, esses não têm blogs. Dizem que não têm tempo para estas coisas! Mas ainda não desisti de os convencer a, todos juntos, criarmos um só para rirmos um bocado. Até porque fisicamente estamos espalhados por vários países e em breve lá irá mais uma!... :-Ç
Vamos lá a ver se consigo!...
Mas o que me chateou mesmo foi mais uma vez esta minha memória de galinha esclerosada!!! Então não é que depois de andar um dia inteiro carregada com a máquina fotográfica na mala, para trás e para a frente, para que não me esquecesse de a levar comigo à noite, me esqueci de tirar fotografias! Só quando cheguei a casa me apercebi do esquecimento! Fiquei tão danada!!! Quase me mordi de raiva! Agora parece que para Setembro vamos repetir a dose, mas já será sem a minha lindinha que me estava aqui mais ao pé (a tal que se vai embora)! :-( snif! Lá vai ficar o meu coraçãozinho apertado outra vez!

Sem comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin