03 agosto 2007

Feiras e Romarias

As férias nem eram férias se não fôssemos andar de carrocel! Pelo menos é assim que pensa a M.. E lá fomos! Fartou-se de andar e todos e mais alguns, e mais do que uma vez em cada um deles. Andou pela primeira vez no Kanguru (versão fedelhos) e adorou. Andou sozinha, pequenina e magrinha, mas sem medos!!! Foi uma valente!

Só estremeceu um pouco no Dragão, que ela chama de Montanha Russa e o qual não vai querer voltar a experimentar por uns bons aninhos. Tanto insistiu (ainda cheia de adrenalina do Kanguru) que lá fui com ela mais para ver a sua reacção do que para me divertir. Saiu meio apavorada pela velocidade e pelos apertões que a força de centrifugação lhe provocou. Mas não chorou! É claro que a tranquilizei durante todo o percurso, mas penso que a velocidade "falava" mais alto!
Hoje ao acordar perguntei-lhe o que tinha gostado mais e menos da feira, ao que me respondeu pelo mais o kanguru e pelo menos a "Montanha Russa".
- Não vou querer andar mais nenhuma vez na "Montanha Russa"! - disse determinada.

Como acessórios levou um colar que ela própria fez (aguardem o próximo post!) e a pregadeira que nunca mais "largou" o blusão de ganga!

1 comentário:

Anónimo disse...

A M é muito coajosa!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin