03 agosto 2007

Desafio!!! - A corrente bloguística

Ohhh Filipa, só tu para me meteres nestes trabalhos!
Bem, a verdade é que não costumo ter muita paciência para este tipo de desafios. Mas, ora bolas, também não é assim tão terrível! Então vou tentar não te desiludir!

Cá vão os sete factos acerca de mim:
1) Era muito Maria Rapaz em criança e só fiquei "vaidosa" já bem grandinha (p'ra'í com uns 17 anos, ou coisa assim).
2) O meu maior defeito é talvez o facto de ter muitos interesses e normalmente simultâneos. O que faz com que seja complicado concentrar-me numa só actividade!
3) Ter sido mãe foi e continua a ser o maior desafio da minha vida. E também a fonte das minhas maiores alegrias.
4) Gosto de ser sincera e gabo-me de nunca mentir à minha filha. E, por vezes, é um belo exercício de diplomacia tentar dizer-lhe a verdade sem ter que enfrentar uma descomunal Senhora Birra!
5) Gosto de ver a vida pelo lado positivo. Para quê olhar para a parte vazia do copo quando ele tem a outra metade cheia?!?...
6) Sou teimosa, prefeccionista e gosto de pensar pela minha própria cabeça. Contudo, gosto de ouvir a opinião dos outros e não tenho problemas em mudar de opinião.
7) Constato diariamente e com alguma angústia a máxima de Sócrates "Só sei que nada sei". Tento melhorar em tudo o que posso, e sempre que sinto que não posso, tenho esperança de um dia vir a poder.

E pronto, esta parte já está!!... Ufa!!!...
Quanto aos convites, prefiro não propôr ninguém. No entanto, deixo a liberdade a quem quiser participar nesta corrente bloguística de o fazer. É só avisarem-me através dos comentários que eu promoverei a vossa participação. Ahhh, é verdade, parece que as regras restringem o número de "desafiados" a sete, não é? Bom, então serão considerados os primeiros sete comentários de interessados(as), ok? Cá vos espero!...

2 comentários:

sistasantista disse...

Querida APO:
Estou aqui para agradecer a visita ao meu blog e dizer que logo coloco o molde do sapinho caso você queira fazê-lo para a M.
Também gostaria de dizer que gostei da citação do Sócrates!!
Beijinho
Telma

Lojinha da Avó Mina disse...

Estes desafios são muito engraçados, pois vamo-nos descobrindo umas às outras.

beijinho grande e uma boa semana
Guilhermina

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin