06 maio 2007

1º post para comemorar o Dia da Mãe!

Nada melhor para uma mãe inaugurar o seu blog do bom feeling do que o próprio do Dia da Mãe, não acham?
Bom, mas passemos às apresentações:
Chamo-me Paula, moro a meio caminho entre Lisboa e Setúbal e sou mãe de uma irrequieta princesa, que tão depressa me consome as energias como a seguir me dá as maiores alegrias.
Sofro de múltiplos interesses, na sua maioria ligados às artes. Depois de equacionar vários futuros, acabei por me formar em jornalismo, que ainda hoje me apaixona, talvez por de certa forma poder abranger um pouco de muita coisa.
O blog "Bom feeling..." surge depois de o meu marido não parar de me matraquear o juízo durante anos a fio a dizer: "devias escrever, partilhar pensamentos, interesses... Por que é que não crias um blog?". Confesso que sempre pensei: "Partilhar os meus pensamentos?... Mas a quem é que isso poderia interessar?!" Mas ao longo dos tempos tenho observado outros blogs de autores com os quais partilho diversos interesses e então percebi que se calhar o meu mundinho não é assim tão estranho e diferente do de muitas outras pessoas. E decidi-me, finalmente, depois de fazer umas quantas visitas regulares a "A Ervilha Cor de Rosa", onde a Rosa me mostrou como um blog pode ser entusiasmante não apenas para quem o escreve mas sobretudo para quem o lê.

3 comentários:

Anónimo disse...

parabéns Paulinha,

grande blog. não é bem o meu género, confesso :-p, mas não deixa de ser GRANDE, por ser teu ;-).

um grande beijinho e força com ele.
rui

APO (Bem-Trapilho) disse...

Obrigada Rui.

Beijinho grande

Paula

@Soares disse...

Para te felicitar pelo teu ano na blogosfera resolvi vir até ao local onde tudo começou:)

Parabéns... continua

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin