07 maio 2007

Mala da pipoca!...

Esta mala em palhinha é o meu mais recente trabalho.
Como tal ainda estou na fase da paixão.
Equaciono seriamente decorar outras para venda. Mas esta é minha, pois além de ser a primeira, a bonequinha é a minha filhota - a pipoca!
Aceito encomendas. Podem até ser personalizadas. Podem dar-me o mote ou tema (por exemplo: gato, rato, golfinho, frutos, flores...) e a cor preferida (dominante) e depois a criação fica ao meu critério.
O email para informações e encomendas ainda não está disponível, mas espero ter novidades ainda hoje. Agradeço que vão consultando aqui o blog ou até podem deixar as encomendas nos comentários.


Aqui, em pormenor, o ganchinho da pipoca que acho uma ternura!


2 comentários:

Anónimo disse...

Olá ....
quero desejar-te as maiores felicidades para esta nova aventura! Gostei muito do teu trabalho, as pinturas,os ganchos a mala... enfim de tudo.
Parece dar muito trabalho,mas como diz o ditado. " quem corre por gosto não cansa ..."
Beijocas grandes para a tua linda filha, para ti e para o teu maridinho.
Boas vendas.

Mena

APO (Bem-Trapilho) disse...

Obrigada pelo comentário minha linda! Vai passando por aqui que eu prometo ter novidades.

Beijinhos para vocês também.

P.S.- Tenho saudades de uma boa converseta bem animada. Quando é que nos fazem uma visita?

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin