07 maio 2007

Mais pinturas...

Umas das primeiras coisas que pintei para a minha filhoca é esta t-shirt de flores lilázes, já lá vão uns três anos.
E é, até hoje, das t-shirts dela a que mais gosto.


Aqui uma camisolinha de cavas com girassóis.
Como fundo, tenho um quilt que me foi oferecido em segunda mão para a caminha de grades da Mari e que acho uma fofura. Obrigada Cristina e à tua sogra também pelas mãos de fada.

Esta de alcinhas faz parte de um conjunto de três (uma roxa, outra rosa e a última branca) para vestir umas por cima das outras. Muito fashion, eh eh eh!... Mas acabei de me aperceber que não tenho fotos das outras. E já estão lá para os sacos da roupa que já não serve. As outras estavam decoradas com variações do mesmo tema.

Os peixinhos, feitos de propósito a partir dos padrões da saia que a avó Zélinha fez.

'Groovy Chick'...

A 'Minnie'...

E agora as Puccas e Kittys, que tanto sucesso fazem com as meninas.

Por último, o vestidinho amarelo e verde água com pintura de roda pé.
Mais uma vez, as mãos habilidosas da avó Zélinha fizeram sucesso no segundo aniversário da M..
Se lhe servir no peito, este ano vai vesti-lo como túnica com uns corsários ("piratinhas") bem fresquinhos.


1 comentário:

A Lua Da Ana disse...

Quando for grande quero pintar em tecidos como tu!!! :-))))

Bjs

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin