29 outubro 2011

o maridão inventa


Olhem só a pen que o maridão fez! Para quem não costumava ter jeito para nada que fosse minucioso e era apelidado de El Destroyer, por destruir tudo o que tocava, não está nada mal. Para dizer a verdade, eu acho que ficou fantástica. Está a virar um artista, é o que é! Ele é desenhos, ele é trabalhos em madeira, ele agora até é pens!!!... Parabéns pelo belo trabalho! Ahhh... Resta dizer que isto também é um projecto de reciclagem. O corpo da pen foi feito a partir de um isqueiro velho.

6 comentários:

Pauluxa disse...

Olá,
Pois olha que o teu marido teve uma excelente ideia e nada como reciclar.
Beijinhos e um bom fim-de-semana

mfc disse...

Bem... o jeito e o bom gosto afinal pertencem á família toda!

xunandinha disse...

muito bem sim senhor, um marido todo "meio ambiente", tem bons motivos, quando há filhotes temos que nos lembrar do futuro deles .beijinhos

Joana disse...

Aí em casa é só criativos! Desconfio que até a bebé já é arteira!!! :-) Mais propriamente na arte dos pontapés!!! LOL!!!
Um beijinho.

Conceição disse...

Olá amiga,

Quando eles querem e se empenham até que saem peças maravilhosas.
Beijocas e bom Domingo.
São

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Quewrida Paulinha

Eu também quero um marido assim!

Só que o meu "velho" já não dá para a troca!!!!!!!!!!!!!!Coitado!
Mas trabalhinhos de mãos, não é com ele não...nem trocar uma lâmpada...parte-se!!!

Tem outras qualidades, pois clar...por isso não o troco!

Parabens ao maridão!

Como vão aas ytrês meninas?
Tudo a correr bem?

Deixo-vos aos quatro um xi e um beijinho com muito carinho e amizade
Vóvó Cassilda

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin