24 maio 2010

Sintra



Com o tempo quente, só apetece andar fora de casa. E nós gostamos, como já deu para perceber por aqui. Faz bem à saúde do corpo e da alma.
Neste fim de semana fomos até Sintra. E é para voltar, claro! Ficou tanto por ver. Sintra é certamente dos sítios em Portugal com mais pontos de interesse por metro quadrado.
With warm weather, we just feel like walking out of the house. And we love it, as it shows arround here. Is good for the health of body and soul.
This weekend we went to Sintra. And we want to go back, of course! We left so much to see. Sintra is indeed one of the places in Portugal with more points of interest per square meter.



[Palácio Nacional de Sintra]


[Parque da Liberdade]

8 comentários:

CARPE DIEM disse...

Eu também adoro Sintra!! Transporta-nos a um ambiente espectacular!!

Quiosque de Ideias disse...

olá
é sem dúvida uma óptima escolha para passeio, também gosto muito de lá ir.
Gostei de ver a montagem de fotos, eu gostava de saber fazer esse tipo de montagem/apresentação, é fácil? dá para explicar?
beijinhos e boa semana
Paula

Magda disse...

Ai amiga*como eu AMO Sintra* Que saudades... quem me derá viver um pouquinho mais perto e não saia de lá tds os fds... =)
beijoka*

Anita Catita disse...

Sintra é mágica, cheia de história e muito mas muito romântica, adoro vou lá muitas vezes, é um passeio perfeito:)E agora tem aquelas esculturas contemporâneas a ladear a estrada, são tão lindas.

Beijinhos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha

Linda sempre linda a Belissima Sintra!
Há já bastante tempo que lá não vou!
Tenhop de pensar em lá regressar!

Beijinhos com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Já lá estive e adorei!
Vale a pena apreciar :)

Mónica disse...

Olá Ana!! gostei muito do passeio por as ruas de Sintra :) uma maravilha teus collages de photos. Beijinhos para ti e a tua familia. Boa tarde :)

Anónimo disse...

Oiee!!!
Sempre estou passando por aqui para ver as novidades....não é sempre que deixo recadinho :(
Mas eu sei que vc me perdoa...rsrsrs
Mas adoro suas visitas no meu blog...
E adoro seu blog tb!!!
Que vc tenha uma semana maravilhosa!!!

=D

Beijoos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin