27 agosto 2009

um presente

a gift

Vaso que decorei para a M. oferecer à avó, pelo seu aniversário. Andava preocupada, porque a avó gosta muito de plantas e ao que parece tinha partido um vaso. Então, estava decidido! Teria que ser um vaso. Depois decidimo-nos pelos tons de rosa para combinar com a casa de banho da avó, sítio perfeito para as plantas que gostam de calor húmido. Em tempos fazia inveja a qualquer estufa!

Vase Decorated this vase for M. to offer grandmother for her birthday. She was worried because her grandmother is very fond of plants and apparently had broken a vase. So she was determined! The gift would have to be a vase. Then we decided the shades of pink to match the granny's bathroom, the perfect spot for plants that like moist heat. Once was the envy of any greenhouse!

E um agradecimento à Patty por este selo. A resposta ao desafio dos meus cinco momentos eleitos por merecerem ser vividos em câmara lenta, está aqui.

And a thanks to Patty for this stamp. The answer to the challenge is here.


5 comentários:

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Eu estava lá na casinha da M ,me divirto , o bloguinho dela tá super legal.:)

Esse vaso está muito lindo...adorei.E olha, que rosa não é das minhas cores prediletas, mas esse está demais!!!

Um lindo dia prá vcs

Beijinhos

Ana

Ana Rodrigues disse...

voltei...
Ficou bem bonito!
A avó vai ficar super contente!
Por ser dado c/ carinho... mas tb pela preocupação!
Bjs

Képia disse...

que lindo :)

Kerida APO desculpa a minha ausência... xiça ... esta vida é uma correria , não descobri ainda é para onde andamos a correr ...
enfim
hoje vim cuscar tudinho e mandar beijokas e dizer que não estou esquecida de vocês

beijos para a m... fica linda sem dentinho ... adoro essa fase ;)

helena

M. disse...

Está tão lindo!!

***

Porcelain disse...

Ai o vaso... fico delicioso, lindo, lindo, adoro essa cor!! Beijoss!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin