22 agosto 2009

arte na rua

art on the street
O
ntem estivemos aqui: Yesterday we went here:

["Uma Rampa Para Ti"]

Foi no Castelo de Palmela e estava um frio de rachar. Mas lá nos encolhemos e a M. esteve interessada até ao fim. Deixo-vos com algumas fotos do evento.
It was in Palmela's Castle and it was freezing cold. But we held eachother and M. stood interested until the end. I leave you with some photos of the event.


Agora um link para um jogo que simula bordados em ponto de cruz com desenhos da Hello Kitty.
= aqui =
A minha filha descobriu-o pela net. Depois mostrou-me:
- Olha mãe estou a bordar ponto de cruz! - toda entusiasmada.
Now a link to a game that simulates cross-stitch embroidery with designs of Hello Kitty.
= here =
My daughter discovered it on the web. Then showed me:
- Look Mom I am cross-stitching! - all excited.

9 comentários:

mfc disse...

O que vale é que as fotos não mostrama temperatura... eehheheheh!

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que bela noitada!
Lá em cima é bem ventoso/frio... mas valeu pelo espectáculo!
A M. sempre à descoberta... e é bem giro!
Bjs e bom domingo

Luciana Pessanha disse...

O PROGRAMA PARECE MARAVILHOSO, QUERIDA! SAUDADES. BEIJOS

Ivani disse...

(¨`•.•´¨) Passei para
.`•.¸(¨`•.•´¨) admirar
.....×`•.¸.•´seus posts e
.....(¨`•.•´¨)
.....×`•.¸.´desejar
(¨`•.•´¨) uma semana
.`•.¸(¨`•.•´¨) de paz
.....×.`•.¸.•´ e luz.
....× (¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨)¸.•´Um
.`•.¸.•´ grande beijo!

Joaniska disse...

Eu ontem tambem fui as festas de corroios e foi pena não ter levado um casaco, pois tambem tava um pouco para o fresco:)

Anita disse...

Olá menina!
Também já voltei das minhas ferias mas por mim tinha ficado la mais uns dias :(
Amanhã de manha segue o teu miminho que vai atrasado mas não esquecido :)
Beijocas

Mena disse...

Olá!
Deve ter sido lindo, tirando o frio, claro! Saiu o resultado do desafio...
Bj
Mena

Boa semana!

Juca disse...

Oh MADRINHA...

Estiveste tão pertinho da mim, aposto que de onde estavas conseguias ver a minha casa :) (lolol, eu vejo o Castelo e SEI que de lá se vê a minha casa!!!)

Espero que, apesar do frio, se tenham divertido muitooooooo!


Ah... e daqui ainda se pode sentir o cheirinho a mar e praia vindo dos posts anteriores :)

Bonitas ideias, tenho a certeza de que resultarão...aliás como todos os teus projectos!

Beijos do tamanho do MUNDO!

Porcelain disse...

:D Adoro o castelo de Palmela, deve ter sido verdadeiramente mágico!! Beijinhos!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin