04 julho 2008

"The Muppets Fado"

[Tim feat. Mariza in "The Muppets Fado"]

Andava eu à procura da música no Youtube e encontro esta pérola! A música é linda ("Fado do Encontro"), a Mariza divinal como sempre e até o Tim parece ter aprendido a cantar! Sim, porque subscrevendo uma rábula antiga do Herman José, para mim o Tim é sem dúvida um dos Três Terrores (piada aos Três Tenores - Domingo, Carreras e Pavarotti). Os outros dois são o Rui Reininho e o Pedro Abrunhosa. Adorei matar saudades dos Marretas! :)
I was searching for this music on Youtube and found this pearl! The music is beautiful ( "Fado do Encontro"), Mariza divine as always, and even Tim seems to have learnt how to sing! Yes, because endorsing a former squetch of Herman José, for me Tim is undoubtedly one of the Three Terrores (joke of the Three Tenors - Domingo, Carreras and Pavarotti). The other two are Rui Reininho and Pedro Abrunhosa. I loved to see the Muppets again! :)

29 comentários:

andie disse...

Tão giro!
Miga,adorei o livro do post anterior!
Óptima ideia!
Bom fim de semana, beijinhos!

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Obrigada por ir ao meu blog e me dar força num moemnto tão delicado. Só posso retribuir de uma forma. Enquanto fico de resguardo, fiz um novo post, As pontes de Madison. Apareça:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com/
não há ponto depois de www
Um beijo,

eu) disse...

...tao mazinha que foste com o tim...percebo-te!!!musica para sempre em nos...

Daniela Tavares disse...

Oi!!

O vídeo não deu... ='(

Não sei porquê...

Mas depois tento novamente... =]

Beijos grandes!!

='}

Caixa de disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vento nos S@lgueiros disse...

Uma ternura!!!

Menina disse...

Adorei o vídeo!!! tá tão fofinho e a música também =)

Beijinhos**

Porcelain Doll disse...

Linda, peço imensa desculpa, mas não me apercebi que o tinha feito... a sério, nem sei como o sabia... :-ZZZ Fizeste bem em eliminar o comentário, se quiseres também podes eliminar este, sim? Eu sempre tive uma suspeita quanto ao nome da tua bebé, quando via M. achava que havia de ser... provavelmente o nome que referi sem querer... olha que ele há coisas... eu às vezes faço com cada uma que até parecem duas! Já tinha pensado para mim: estou sempre a achar que o nome da filha da APO é... e M. pode não ser isso!! Afinal sempre era!! :-ZZZ Tenho várias pessoas conhecidas que têm filhotas com esse nome, eu própria gosto muito, talvez seja até por isso... mas olha, não te admires porque ultimamente têm-me acontecido destas e bem piores... um dia destes arranjei chá para beber antes de me deitar... lembro-me de o arranjar, mas depois tive uma branca... quando dei por mim andava que nem doida à procura do chá pela casa fora... até na casa de banho procurei!! Quando fui dar com a caneca vazia no lava-loiça!! Ainda me questionei se teria deitado o chá fora sem dar por isso, mas havia também um comprimido que eu tinha de tomar com o chá e o comprimido também havia desaparecido, o que indicava que eu provavelmente havia bebido mesmo o chá e não me lembrava... até hoje não me consigo lembrar de o ter bebido... e esta é só uma, estou nos sítios e de repente não sei bem onde estou, embaralho-me toda... nos últimos dias quando vou para a escola vou pedindo a Deus que não me peçam nada de especial, pois tenho consciência de que a minha cabeça não anda capaz...

Poderia até ficar preocupada se eu não soubesse que no fim dos anos lectivos mais complicados é assim... vá lá que eu este ano não ando irritadiça e a tratar os meus pais e os meus amigos como se fossem mes alunos!! :-ZZ

Não sei como as pessoas são capazes de falar da profissão de professor como uma profissão privilegiada... só quem não sabe o que é estar com vinte e tal miúdos dentro de uma sala de aula a tentar ensiná-los e acalmá-los da sua energia natural... enfim, só espero que as férias sejam suficientes para colocar isto em ordem! Até agora costumam ser, espero que com a idade o tempo que levo a recompôr-me não teime em aumentar!!

Beijokaa!

Podes apagar esta também. Linda, desculpa a sério... :-ZZ

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi amiga, passei pra desejar um final de semana maravilhoso!!!
:)
Bjs ♥

Eli disse...

Glad you like my comic strip!

Thanks for commenting!

Cláudia disse...

Olá Paula! Obrigada pelo comentário! Adorei :-D
Hoje estive na feira de Vila Franca de Xira e graças a Deus foi muito boa!
Beijinhos,
Cláudia
Manamanam... ;-D ...

☆Patricia☆ disse...

Oii
Obrigada pelos parabens e desculpa a demora,realmente andei sumida da net!!
Ótimo final de semana,beijos.

Brisa de Amor disse...

oi apo!


passei para te desejar um bom fim de semana, bjnhos.

Sonia M. disse...

É linda, não é? Não poderia estar mais de acordo, querida. Bom domingo.

Sonia

Itziar San Vicente disse...

Muchas gracias por tu comentario! qué bonitos diseños y qué variados!
Me pasaré por aquí a visitarte!

Képia disse...

ahahaha não ouvi essa do herman.

isto está divinal.

minha linda voltei á blogosfera e vom visitar-te e mandar-te uma beijoka grande cheia de carinho

Helena

borboleta disse...

Olá obrigada pelo comentário...
muito lindo o teu blog, eu gosto de fado mas cantado por um cigano o Areno, canta vários temas da Amalia :)
vou adicionar este blog aos meus links

um beijinho e resto de bom domingo

Mena disse...

Olá, amiga!
Obrigada pela visitinha, és sempre bem-vinda!
Além das novidades, deixei vários miminhos para ti.
As t-shirts são lindas, fizeste tantas, nem sei qual prefiro, estão todas o máximo.
Bj
Mena

Zani disse...

Olá, menina!
Vim te desejar um ótimo começo de semana, beijinhos muito carinhos pra ti, fica com Deus!
Elisiane.

Bijuterias D'encantar disse...

Olá querida...
tantas novidades bonitas :)
Vejo que a M. tb vai ser uma grande artista como tu :)

Beijinhos grandes e uma boa semana**

sistasantista disse...

Olá, amiga!
Espero que tenha uma ótima semana.
Desculpe pelo uso da palavra "estampa" quando comentei a t-shirt da Pucca, expressei-me mal.
Beijinhos
Telma

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Ah!!! Acho que afinal conheço!! Havi um filme em que eles apareciam...

Acho que era o feiticeiro de Oz, mas com os Marretas!!

Eu adoro o Sapo Cocas!! Hehe!! E também a Miss Piggy!!

Beijos!!

='}

PS: Esqueci-me de dizer mas já consegui ver o filme!!

Cakau disse...

A música é lindíssima... o vídeo está qualquer coisa fenomenal! ***

Renata Maria Parreira Cordeiro disse...

Oi, amiga d´além-mar. Acordei bem e fiz uma resenha sobre um filme que está em cartaz em São Paulo, mas cujo DVD importei porque não posso sair. Não sei se já passou em Portugal. O título em português é A Outra. É sobre o triângulo "amoroso" entre Henrique VIII, Ana Bolena e Maria Bolena,a irmã de Ana, cuja existência eu ignorava até ver o filme.
Apareça por aqui:
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

Jorgelina disse...

Peggy y la rana Rene...divinos

Lojinha da Avó Mina disse...

Oi,

Deixei-lhe um desafio no meu Blog!

Beijinhos e boa semana
Mina

wilma disse...

Olá, tem um mimo prá seu blog lá no meu cantinho!
Beijocas.

sweetie Mafalda disse...

Olá linda,

passei para deixar uma beijoca!!
Gostei do teu post, e é verdade este país vai de mal a pior!!
Bjs
Mafalda

macati disse...

ESPECTACULAR!!!!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin