27 dezembro 2007

velas e mais velinhas


Mais uma manualidade natalícia, foi esta e algumas outras velas semelhantes, que fiz para a M. oferecer às professoras dela e uma para a avó que também gosta destas coisas. Experimentei enfim a técnica do guardanapo ou decoupage. Adorei! Vou certamente fazer mais coisas com esta técnica. Estou a fervilhar de ideias. Tenho que ir às compras de guardanapos.

6 comentários:

Mia Mello disse...

Uau... ficaram bem giras =) Sempre com optimas ideias!

Beijocas para vces princesas =)

Juca disse...

Amiga,

que lindas velinhas... eu tb estou na fase do guardanapo, mas é mais numa ciaxa de joias para mim :) Vamos ver no que dá a experiência...

A M. está melhor? Espero que sim... um xi-coração muito grande para ela.

Beijos

Juka Biju disse...

Ainda bem que estás a fervilhar de ideias, e que vais continuar, porque as velas estão super giras e perfeitinhas! ;)

*Beijinhos da Joana e da Rita*

Anónimo disse...

Quanta coisa linda por aqui!!!! natal é tudo de bom né....pena que passa rápido...Passei para desejar um feliz ano novo!!! Cheio de realizações e com muita saúde e felicidades!!

Greeneyes disse...

So sorry to hear you are all not well and spent Christmas going in and out of Hospital! I send good wishes and prayers for you and your M to be well again and all your loved ones from getting the virus! Get well soon :-)

God Bless
HUGS
Greeneyes

Patri disse...

Olá! Adoro o teu blog e sempre que posso passo pr aqui para dar uma olhadela...estes desabafos da vida real são comuns a tantos de nós que sabe bem perceber que existem pessoas que sentem e pensam da mesma maneira!
Aproveito para te desejar as melhores felicidades nesta época natalícia e os desejos de um excelente ano de 2008!
Beijinhos,
Patrícia Ventura

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin