16 dezembro 2007

Donna Maria

Do perfeito "Quase Perfeito"...

(participação de Paulo de Carvalho*)

... ao novo "Há Amores Assim".


Os vídeos sempre esteticamente muito cuidados, mostram uma sensibilidade que me agrada. A voz cristalina e marcadamente portuguesa, encanta-me.

* Por falar no Paulo, lembrem-me de fazer um post sobre a arrepiante voz da Mafalda "filhota" Sacchetti, que também participa no projecto "Artistas Portugueses por Darfur" (quase no final) e que admiro imenso.

4 comentários:

Képia disse...

Linda, temos mesmo gostos parecidos, há uns tempos atrás tb postei esse video no meu blog lol... D. Maria para mim não é quase perfeito é mesmo perfeito.

Tenho uma coisa para ti no meu blog.

Bjocas Helena

Catarina Ferreira disse...

Olá =)

Mas eu gosto tanto da musica dessa menina e a voz ui ui =)

Um beijinho*
boa semana
cat*

eu disse...

Minha querida, tenho andado tão desaparecida e tão occupada mas fez-me bem ouvir este teu quase perfeito, uma das que tenho no i.pod

;)

Porcelain disse...

Eh, eh, eh, sabes o que te ia dizer agorinha mesmo?? Que a nossa querida amiga comum Képia também adoooooora esta música dos Donna Maria!! Mas parece que a própria já se antecipou! Eu tenho um problema... não gosto dos "tugas" na música, pá... é que é mesmo um problema, porque eles fartam-se de cantar em inglês, mas eu, mesmo quando assim é, detecto-os à distância! Quanto ao anúncio do Midnight Poison, acho que adjectivaste magnificamente a música quando falaste em "crescendo"! Os Muse são maravilhosos... têm uma música misteriosa e simultaneamente colorida, por apresentarem uma diversidade bastante grande de ritmos, mas sempre dentro de um estilo muito próprio... olha, vou deixar no meu "mad about music" umas quantas deles, que, gostando da "Space Dementia" (a música do anúncio) é capaz que gostes também...

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin