27 dezembro 2007

Natal dos Hospitais


Oh pá!... Esta falta de tempo atormenta-me!
Para começar quero já já agradecer todas as vossas visitas e simpáticos comentários. Desculpem eu não andar a visitar ninguém, mas só cá venho de fugida e não tenho tempo para mais. É muito reconfortante constatar que apesar de eu não fazer a minha habitual ronda pelos blogs amigos e que me agradam mais, vocês continuam a passar por cá com os vossos comentários carinhosos. Tenho andado adoentada e o vosso carinho sabe mesmo muito bem. Assim que as coisas voltarem ao normal podem contar com uma visitinha minha! Prometo!
Agora conto-vos a história do nosso Natal entre espirros, dores de garganta e tossidelas... E interrupções, pois já é a terceira ou quarta vez que me sento aqui para vos contar isto!
Resolvi intitular este post de "Natal dos Hospitais" porque não me ocorreu título mais apropriado. A verdade é que por estes dias quase todos passámos pelo hospital. A M., já vocês sabem, esteve internada. Agradeço também as inúmeras mensagens de melhoras para ela. E aproveito para vos dizer que, graças a Deus, ela está bem melhor e amanhã já penso dar-lhe comida normal, sem ser dieta. A Palmira também esteve na clínica com um vírus maluco que lhe afectou o sistema nervoso central e a deixou praticamente paralisada. Mas agora já é novamente a nossa coelha traquina de sempre. A minha cunhada está com uma amigdalite terrível, mas já em fase de reminiscência. Agora pegou-a ao irmão (que é o maridão e que está consideravelmente mal na cama) e à mãe (sogrinha, que além disso também teve uma paragem digestiva para nos pregar um valente susto) que também já fizeram a visita obrigatória às urgências hospitalares. Eu, como já há muito que não tenho as minhas amígdalas, estou com uma faringite que também me causa febres altas e dores de garganta bem incomodativas. Vamos lá a ver se a M. escapa a esta onda de amigdalites/faringites!
Isto fez com que os dias do Natal fossem preenchidos com visitas diárias ao hospital. Concordam comigo agora? Que melhor título, para reflectir na perfeição o que se tem passado, do que "Natal dos Hospitais"?!...

6 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Ai, amiga, credo!!! Isso é que tem sido uma quadra natalicia desgraçada, ai para os vossos lados!!!
Ufa... felizmente está tudo a regressar à normalidade!!!
Espero sinceramente que as idas ao hospital tenham acabado para que possam todos desfrutar de uma passagem de ano com saúde, que é o que por agora é prioritário!!!
Beijokas grandes e as melhoras.
Teresa

Dulce disse...

Ai que horror...o título está de facto apropriado. Terás que mandar afugentar os maus presságios dessa casa(estou a brincar), para ver se nada mais acontece.
Bom, espero todas as vossas melhoras e irás receber um carinho meu no teu mail. Depois verás.

Beijinhos

Dulce disse...

Passa por o meu blogue.
Beijinhos

Unknown disse...

é mesmo Natal dos Hospitais; as melhoras para vc todos.
Aproveito para te desejar um feliz ano de 2008, tudo bom para ti e tua familia.
:))

Luciana Pessanha disse...

Minha querida, que período difícil! Que tudo fique bem! Passei para desejar FELIZ ANO NOVO! Muito amor, saúde e paz.
Só alegrias em 2008!

Beijos

Faz de Conta disse...

Espero que estejam todos melhorzinhos! Que 2008 comece bem melhor do que acaba 2007!!!
Tudo de bom!
Feliz Ano Novo!!

Bjos :o)
Carla

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin