13 junho 2010

por agora...

by now...



O ano lectivo está a terminar. As férias vão ser um grande interregno e a M. quer manter o contacto com os colegas. Fizemos cartões de visita para distribuir na escola. Tudo com a sua supervisão artística, cá está o resultado. Mais ângulos no catálogo.
The school year is ending. The holidays will be a big gap and M. wants to keep contact with colleagues. We made business cards to distribute at school. All with her art supervision, here is the result. More in the catalogue.



E sobre o meu aniversário:
Agradeço a todos os que simpaticamente me parabenizaram.
Cá por casa, não houve nada de celebrações. Sou discreta e, de há muitos anos a esta parte, não aprecio grandes festanças e alaridos. Mas confesso que não acho muita graça quando, devido a isso entre outras questões, não me mimam na quantidade que eu acho a adequada. Este ano não houve presentinhos feitos pela M., nem sequer um postalinho. Não houve bolo, e isso eu até agradeço e a minha cozinha também! :) Depois éramos para ir sair, mas a M. tinha "Himalaias" de trabalhos de casa para fazer. Acabámos só por ir jantar fora a um sítio pertinho, mas eu nem me importei de sobremaneira. Resolvi não interiorizar demasiado estas "falhas" para que não as sentisse de forma desmesurada e que não é verdadeira, eu sei. Sei que o não grave mas muito incómodo e debilitante estado de saúde do maridão nos últimos dias foi determinante para que isto acontecesse. Sei que a M., apesar da querida e amorosa que é, é também uma cabeça de vento que ainda só liga ao imediato. E sei que o aproximar do final das aulas também não ajudou a que as coisas corressem de forma diferente. Sei que sou eu quem dá mais importância a estas coisas. Mas também acho que quando queremos mimar alguém não devemos oferecer o que para nós é pertinente, mas devemos tentar ir ao encontro dos gostos da pessoa em causa. Contudo senti-me bem. Foi um dia normal. Resolvi valorizar apenas o que me faz feliz.

3 comentários:

Francisco Martins disse...

Aloooo!
Parabéns atasados!! espero que tanhas passado bem o dia...sim eu tb nao ligo nenhuma ao meu aníversário..aliás até preferia eu próprio não me lembrar dele :P

Tenho andado um pouco afastado da blogosfera ultimamente...carradas de trabalhos para fazer e outros para preparar...enfim...humpf!
Devo postar alguma coisa no meu blog amanhã ou depois se conseguir terminar até lá...

Os cartões estão o máximo!

bjs

Anónimo disse...

Os meus parabéns, apesar de atrasados!
Que tenhas sempre coisas boas e um sorriso no rosto :)

Um beijinho*

Teresa disse...

tão giro o cartão de visita!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin