15 agosto 2008

Palmira's update (8)

Já há muito que não vos falava da Palmira. De vez em quando perguntam-me por ela. Ela está bem, como podem ver. Deixo-vos imagens depois de uma tosquia. It's been long since I spoke about Palmira. From time to time someone asks me about her. She is well, as you can see. I leave you images after a haircut.

A Palmira depois de uma carecada, ficou a parecer um ananás albino!!! :) Palmira after a haircut, looked like an albino pineapple!!! :)

Em cima: a roer umas malas de viagem que estão ali para lhe bloquear a passagem. Em baixo: dá para ver o rodapé todo roído. On top: chewing some travel bags that are there to block her the way. Below: you can see the wood chewed.

18 comentários:

Mena disse...

Olá!
As artes da M. estão um mimo! A Palmira está com um ar bem patusco!
Deixei um prémio e um miminho no meu blog para ti.
Aqui, as alcofas compram-se na praça da fruta, há duas ou três vendedoras que têm cestos, alcofas, chapéus... óptimos para decorar.
Bom fim-de-semana.
Bj
Mena

Berenice... disse...

Amei saber das graças da Palmira...muito fofa,uma pergunta?a palmira faz cocô e xixi onde?pela casa?só uma curiosidade de como é ter coelhos de estimação?

paula vicente artfactu disse...

Bem, Apo, já vi que a Palmira acabou de regressar do seu spa! É uma patusca. Em tempos idos, tive um casalito amoroso e parecidos com a Palmira. Mas quando chegou a hora do Chris, a Gwen não aguentou...:(. Depois foi o Lenny, um gato que estava num caixote do lixo, mas, como tenho, uma parte da vizinhança que é...muito simpática(???), levou uma tareia que lhe partiram duas patas...Não sobreviveu.Sobram os cães, agora são só dois. Porque a familia já vai longa e, por vezes, muito tempo fora de casa,é complicada a gestão. Já sou fã da Palmira!

Nandilene disse...

Desejo um final de semana abençoado e muitas "artes"!
Bjs

Lau disse...

Mas a Palmira é mto fofa!
Olha querida, sou suspeita a falar de Cazuza, simplesmente adoro...
mas tenho minhas preferências, como: "Faz parte do meu show", "Codinome Beija-flor", "Preciso dizer que te amo", "O nosso amor a gente inventa", "Ideologia", "Bete-balanço"... e por aí vai...
Bjinhus, bom fim de semana!!!

Ah, ouve... depois me fala =)

maria-joão disse...

Quem serão os pais e avós da Palmirita?
Será que é de puro pedigri? Ou terá havido um castorzito ai pelo meio da ascendencia? loll O rodapé está uma gracinha.

Habiba disse...

Tão querida... é super fofinha! Beijinhos

SarArte disse...

Olá, pois é foi um bom concerto mas não teve isso tudo. Eu até acho que poderia ainda ter sido melhor, achei o palco mt pequeno e demoraram mt para actuar, era para ter começado as 22h, e deve ter começado por volta das 23h30, mas depois foi bom, compensou a espera, depois deram autografos. E sim foi a pagar, mas como ainda não os tinha visto ao vivo...
Oh a tua coelhinha é super querida, eu tenho uma porquinha da india. A tua coelhinha também passeia pela casa é? A minha porquinha também passeia, é uma doidita, que adora alface, quando faz aqueles qui qui's dela parece um passaro a piar a querer alface, é muito mariquinha mas de vez em quando oferece-nos uma dentadinhas...enfim roedores!
Jokas e bom fim de semana
Sara

Andie disse...

Realmente a Palmira é um "trituradora/roedora" nata!
Lol-ananás albino...tens razão;)
Bjs!
Ah e adorei a arte da M., a Luna tb tem essa carteirinha da Kitty,ehehe!

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Mas que gracinha.Adorei a Palmira tão pequenia e fazendo artes.Bom fim de semana para voce.Richard.

Blog do Atelier da Jô disse...

Olha a Palmira ta tão grande!
E tão reguila a roer tudo lol.
Jokitas pra vocês.

Unknown disse...

Olá linda,
Até que enfim...
Até pensei que a Palmirita não estivesse bem...
Que bom vê-la, ainda que tosquiada!!!
Obrigada pelo "update".
Beijinhos e continuação de bom fim de semana,
Lia.

SarArte disse...

Olá, pois é ainda não tinha lido as travessuras das coelha...a minha porquinha de india também se mete em aventuras mas até agora nada de perigoso...anda pela sala, onde tem a sua gaiolinha com a portinha sempre aberta para entrar quando quiser e depois tem uma caminha cá fora onde tem umas mantinhas para se deitar e tapar, ela adora. Passeia-se pela sala, já começou a roer os sofás, mas entretanto desistiu e no outro dia era a alcatifa, mas regra geral anda nos passeios dela e não faz nada de mal. Em relação ao concerto...foi bom mas foi pena a demora, e pois, foi a pagar.
Bom domingo!
Jokas
Sara

Comartins disse...

MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTARIO EM MEU BLOG !DESEJO-LHE UMA LINDA SEMANA E VOU TE DIZER QUE AMEI ESTA COISINHA MAIS FOFA.BJS

Comartins disse...

MUITO OBRIGADA PELO SEU COMENTARIO EM MEU BLOG !DESEJO-LHE UMA LINDA SEMANA E VOU TE DIZER QUE AMEI ESTA COISINHA MAIS FOFA.BJS

Anónimo disse...

olá! :)
Adoro o teu coelho e gostava de saber se é preciso cortar-lhes o pêlo porque eu estava a pensar comprar um. Também gostava de saber se eles ficam quietinhos no colo do dono e se é bom ter um como companhia.
obrigada:D
ass: www.noticianimal.blogs.sapo.pt

Daniela Tavares disse...

Oi!!

Pois, eu ainda não conhecia a Palmira, mas...

- Prazer!!

Que bonita!!

Quando era pequena lembro-me muito bem da minha mãe criar coelhos!! Eram tão engraçados!!

Beijos grandes!!

='D

PS: Pois é, a malandreca já ali a fazer asneircas na trava rente ao chão!

Unknown disse...

que lindo!! :)

Muchas gracias por pasarte por mi blog y por tu comentario!

besos
Maru :)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin