28 junho 2007

a caixa dos trapos



Andei de volta do baú dos trapos e tentei pôr alguma ordem naquilo. Inspirei-me nesta ideia, que acho fantástica. É que além do resultado ser muito bonito, é acima de tudo funcional. Até o marido, que não acha muita piada a esta coisa dos trapos, achou bonito! A filhota adorou! É que ela é muito menininha e adora todas estas manualidades e afins.
Estou muito contente com a minha caixinha de trapos organizados e já tenho mais uns para organizar. Mas o baú é grande e estava cheio! Ainda tenho muito trabalho pela frente. Tenho que arranjar mais umas caixas.
É nestas alturas que tenho pena de ter dado as minhas roupas de menina. Apetecia-me olhar aqueles tecidos antigos, os botões e aplicações... Bom, só espero que tenham sido de bom proveito a alguém.



Tecidos prontos para a caixa.

Nota mental: Tenho que arranjar um cantinho mais apropriado para estas coisas cá em casa.

3 comentários:

isabel disse...

E eu que me pensei insana por procurar cada vez mais tecidos para juntar a uma modesta caixa...
Afinal a febre é geral!

alice disse...

isso é muita organização para mim... até me doi só de olhar. Nem posso mostrar isso aos meus trapos, que eles ficam logo com inveja dos trapos que vivem em tua casa!

Anónimo disse...

Também tenho de arranjar umas, que a minha mãe está sempre a ralhar por ter os meus trapos desarrumados. =P Mas tou sempre a mexer neles, não consigo tê-los muito tempo arrumadinhos, começo logo a pensar o que hei-de fazer com eles. lol

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin