28 junho 2007

a caixa dos trapos



Andei de volta do baú dos trapos e tentei pôr alguma ordem naquilo. Inspirei-me nesta ideia, que acho fantástica. É que além do resultado ser muito bonito, é acima de tudo funcional. Até o marido, que não acha muita piada a esta coisa dos trapos, achou bonito! A filhota adorou! É que ela é muito menininha e adora todas estas manualidades e afins.
Estou muito contente com a minha caixinha de trapos organizados e já tenho mais uns para organizar. Mas o baú é grande e estava cheio! Ainda tenho muito trabalho pela frente. Tenho que arranjar mais umas caixas.
É nestas alturas que tenho pena de ter dado as minhas roupas de menina. Apetecia-me olhar aqueles tecidos antigos, os botões e aplicações... Bom, só espero que tenham sido de bom proveito a alguém.



Tecidos prontos para a caixa.

Nota mental: Tenho que arranjar um cantinho mais apropriado para estas coisas cá em casa.

3 comentários:

isabel disse...

E eu que me pensei insana por procurar cada vez mais tecidos para juntar a uma modesta caixa...
Afinal a febre é geral!

Alice disse...

isso é muita organização para mim... até me doi só de olhar. Nem posso mostrar isso aos meus trapos, que eles ficam logo com inveja dos trapos que vivem em tua casa!

*-._birrinhas_.-* disse...

Também tenho de arranjar umas, que a minha mãe está sempre a ralhar por ter os meus trapos desarrumados. =P Mas tou sempre a mexer neles, não consigo tê-los muito tempo arrumadinhos, começo logo a pensar o que hei-de fazer com eles. lol

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin