06 março 2008

prémios e desafios # prizes and challenges

Tenho recebido vários prémios e desafios das amigas virtuais. Tenho muitos agradecimentos em atraso!!! De hoje não passa! I have received several awards and challenges from virtual friends. I have many thanks to make! Today is the day!

Este desafio recebi da Lydia e tenho que vos dizer seis coisas que adoro:
Adoro... a minha filha, música, pintar e desenhar, a praia fora do Verão, o cheiro a Junho e sonhar! This challenge I received from Lydia and I have to say six things that I love:
I love ... My daughter, music, painting and drawing, the beach besides the summer, the smell of June and to dream!

A Ana Cristina também me desafiou a enumerar sete factos curiosos acerca de mim. Respondi em tempos a este desafio e podem ler as respostas aqui. Ana Cristina also challenged me to list seven curious facts about myself. I responded a long time ago to this challenge and you can read the answers here.

Outro desafio ao qual já respondi foi-me proposto pela Mara. As respostas estão aqui. Another challenge to which I have already answered was proposed to me by Mara. The answers are here.

Ainda me falta responder ao desafio da Lenita, que consiste em escolher 12 palavras que me definam e formar um texto coerente com elas. Como podem imaginar este exige um maior grau de concentração, para o que precisarei de mais tempo. Não está esquecido amiga, mas ainda não vai ser para já. A cabeça ainda não sossegou, ok!?!?... I still lack responding to the challenge by Lenita, which is to choose 12 words that define me and form a coherent text with them. As you can imagine this requires a higher degree of concentration, to which I need more time. It isn't forgotten my friend, but still I will not answer it now. The head has not yet calmed down, ok !?!?...

E os prémios:
A Marja, lá dos nossos antípodas, congratulou-me com o "Best Blogging Buddies Award".
A Mara surpreendeu-me mais uma vez com um "é um blog muito bom sim senhora".
As meninas do Artes Mistas premiaram o Bem-Trapilho com esse mesmo distintivo.
And the awards:
Marja, from our diametrically opposed country, congratulate me with the "Best Blogging Buddies Award".
Mara surprised me once again with a "this is a very good blog".
The girls from Artes Mistas awarded Bem-Trapilho with the same distinctive.

Para terminar, vou escolher três músicas que me levam de volta ao início da minha adolescência, e marcaram de alguma forma esse período da minha vida. Não foi fácil escolhê-las. Do Bryan Adams e dos Bon Jovi poderia ter escolhido milhentas, depois o John Waite não me perguntem porquê mas tinha um fascínio imenso por esta música. Já não sei ao certo onde vi este desafio, mas gostei e vou reproduzi-lo. Finally, I will choose three songs that take me back to the beginning of my adolescence, and marked that period of my life in some way. It wasn't an easy job. From Bryan Adams and Bon Jovi I could have chosen thousends of songs, and then John Waite don't ask me wy but this song really fascinated me. I do not know for sure where I saw this challenge, but I like it and I'll do it.
["Run to You" - Bryan Adams]

["Born to be my Baby" - Bon Jovi]

["Missing You" - John Waite]


Agradeço muitíssimo a todas. É tão bom percebermos que se lembram de nós, não é? Thank you very much to all. It is so good to realise that we are remembered, isn't it?

13 comentários:

Juca disse...

Olá Madrinha,

Depois deste tempo todo continuas a surpreender-me com estes posts onde se respira amizade e carinho!

Bem os vestidinhos da M. são um verdadeiro miminho!

Ah! o carteiro deve estar quase a bater-te à porta, depois diz-me alguma coisa!

Beijos

Van disse...

Olá APO!
Adorei todos os desafios que nos mostras-te.
Em especial gostei do desafio das 3 músicas da nossa adolescência, hihihih.
Sabes que adoro música :P
E acho que vou também aproveitar esse desafio para o Saco, ehhehehe, sou uma malandreca!
Obrigada por partilhares!
MUAH!

Elisabeth disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijocas

Elisabeth

Wânia Chi disse...

Olá
Vim desejar um maravilhoso fim de semana.
Obrigada pelo comentário no porta-agulhas e desculpe-me não ter respondido antes. Ando muito atarefada essas últimas semanas. Estou até com saudade das agulhas...não vejo a hora de poder fazer algum trabalhinho.
Beijinho

Anni Rios disse...

hey APO pase por aqui y no quice irme sin dejarte un saludo. ten un lindo dia.

Mia Mello disse...

A menina Juca Upa Upa... anda armada em mãe páscoa! LOLOLOL...

Quanto a ti... xiça... ganda post! =D Lindas musicas... claro está.. que são do teu tempo, porque essa geração é so ano dos dinossauros...


...


ahahahahahah

brinkadeirinha amoriiii! =D

Eu tb adooooooroooo bryan adams e bon jovi! x_0 será que vou caminhando para a era jurassica tb?

LOl...

gosto-te tonta =)

Luísa Silva disse...

Este post transpira energia. E gostei muito de re-ouvir as músicas. Bjs

Allegra Bentivi disse...

Olá moça!!! Vim ver as novidades e desejar um ótimo final de semana.
Beijos

patwork disse...

Opá...gosto destas músicas, gosto mesmo muito! Mas do Bryan Adams, escolhia, sem sombra de dúvidas, Heaven.Lembro-me de curtir umas dores de cotovelo ao som dessa música..eheheh!!!
Bon Jovi todas, ele especialmente.
E esta última música, confesso que nem me lembrava do nome do cantor, mas a letra da música ainda sei de cór.
Beijinhos para ti
Patrícia

Marja disse...

Very good Apo and congrats. Still have to come back for the videos because I am at work

Serões da Inês disse...

É bom sim senhora. E o bom-feeling merece todos estes prémios. É muito bom passar por aqui.
Beijocas
e bom fim de semana
Inês

Anónimo disse...

Aqui fica o blog da minha querida sogrinha:

http://leonorart.blogspot.com/

*Joanita

Porcelain disse...

Que engraçadas as tuas escolhas!! Sabes, há uma coisa que me esqueci de referenciar no blogue, talvez porque hoje já não me diga mesmo nada de facto... mas eu tive uma granda pancada com o Bryan Adams, praí quando tinha os meus 14 anos, e a coisa foi de tal forma que eu não conseguia ouvir mais nada... depois enjoei completamente ao ponto de ter tido dificuldade em ouvir durante vários anos!!! Ahahahah, cada maluco com a sua pancada!! Agora já recomeço a ouvir normalmente... já se sabe, quando se abusa dá assim umas coisas!! :-DDD

Olha, os Bon Jovi são uma coisa que não compreendo... têm tudo para eu gostar, mas não consigo ouvir mais do que um período de tempo mais ou menos limitado... assim no início da adolescência, lembro-me de gostar muito de "Bed of Roses", eu e o pessoal todo, por acaso ainda hoje a ouço com muito gosto!

Esta do John Waite também era daquelas que se ouvia bastante lá por casa e quando eu era novinha também gostava bastante!!!

Bjoka grandeee!!!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin