21 março 2012

ainda vou a tempo do dia do pai?

... mesmo já sendo dia da Primavera, que afinal este ano chegou ontem, mas que, como de costume, já se faz anunciar há uns dias pelo irritante pó amarelo dos pinheiros. Para terminar este "à parte" só quero dizer: "Bem vinda Primavera! Gosto muito de ti! És a minha estação preferida."


Em cima: ilustração de Paulo Galindro.

Amei e queria partilhar convosco.

Mesmo sem o consultar, tenho a certeza de que o maridão subscreve as palavras do Paulo Galindro, substituindo "meu filho" por "minhas filhas".

Cá por casa, este ano, o dia do pai foi muito atribulado, como bem podem imaginar. Para além dos stresses habituais destes dias, a M. adoeceu justamente no dia 19. Deixámos para a última a feitura de um postalzinho caseiro e acabámos por não o fazer. As lembranças da escola acabaram também por ainda não vir para casa, pois só estariam terminadas ao final do dia e a M. já não conseguiu ficar até essa hora. Mas o pai sentiu à mesma o amor de filha, que andava há que tempos a tentar perceber qual o melhor presente para lhe oferecer. Acabou por receber o telemóvel novo de que estava a precisar, e um mimo comprado pela própria M., sozinha, numa loja de chineses. :o)

4 comentários:

chica disse...

Sempre é tempo pra homenagear,né: beijos,chica

Coisas de fazer - Handmade in Portugal disse...

Ilustração linda. Viva a primavera (que me desculpem os alergicos :(

mfc disse...

O importante são as lembranças... não as datas!
Beijinhos.

xunandinha disse...

é mesmo amiga o importante é o facto da lembrança do dia em si,embora seja todos os dias,eu não postei nada pois não arranjei coragem a Joana fez montes de desenhos e um sudoku a 3D ,A VER SE MANDO UMA ENCOMENDA que já tenho a algum tempo,mas com o concerto da Joana tem sido ensaios todos os dias, não estás esquecida, contudo é uma pequena lembrança, mas gostava de mandar um marcador para a M que estou a fazer, beijocas e as melhoras da M

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin