26 junho 2011

a saia de ganga



H
á muitos, muitos anos (bom, nem tantos assim, porque afinal não sou propriamente pré-histórica, não é?!), teria eu uns 10 anitos, numa tarde de muito calor, entediada, sem saber o que fazer, num daqueles fins-de-semana solitários na casa de férias, longe dos meus amigos, resolvi sentar-me ao fresco, no carro, à sombra de um pinheiro, a decorar a sem graça, fora de moda e velhota saia de ganga que trazia vestida. Sim, isto tudo foi desenhado de pernas para o ar, rodando a parte de trás para a frente, de modo a não deixar partes por desenhar. Foi religiosamente guardada pela minha querida mãe, super-babada das artes da filha. Trouxe-a comigo quando mudei para a minha casa e reencontrei-a agora. Achei divertido trazê-la para vos mostrar.



Agora é a minha vez de ficar babada com as artes da minha filha. Quero mostrar-vos também o colar que ela fez para umas das suas Jewel Pets. Podem vê-lo melhor no blog dela.


12 comentários:

chica disse...

Que criatividade, tanto da mãe quanto da filha!Legal isso,né?beijos,chica

SUSANA disse...

Esa falda es una obra de arte!!
Lindo el trabajo de tu hija.
Muchas gracias por la visita a mi blog.

Sonia Facion disse...

Olá, já fui ver a lata, ficou linda!!!

Quanto Livro educativo, preciso da ajuda da minha filha para fazer o download, hehehehe....assim que ela fizer eu dou a minha opinião.

Já de ante mão dote os parabéns pelo novo livro, pois livro sempre é bem vindo!!!

bjks

Sonia

limonada disse...

Aahhaah que engraçado! Michael J Fox... os loucos anos 80 :)

Vê-se que a mãe nunca lavou a saia.. Muito engraçado, obrigada por partilhares!

Miss Val's Creations disse...

Fun work on the skirt!!! ~Val

Sofia disse...

Oi amiga!

Bem...eu diria que é mesmo uma obra de arte...ficou fantástica! Deves guardá-la sempre :)
E já vi que o talento passou para a filhota também :)
Olha já li o livro...adorei! Está excelente...achei super engraçado e sem dúvida uma forma divertida de levar as crianças a aprender. Gostei muito! Parabéns!
Beijinho Grande*

Marta Machuqueiro disse...

Bom a saia está FANTÁSTICAAAAA!
E á M já lhe dei os parabéns ^_^
Uma artísta de mão cheia =)****

mfc disse...

Quando encontramos algo que já não vemos há anos, há uma série de recordações que lhe vêm associadas!

Coisas de fazer - Handmade in Portugal disse...

Gostei muito da saia. è mais uma ideia para fazer com a ganga. E depois de decorada, foi muito usada.

Nina Dantas disse...

Que lindo isso! Adorei. Você anda usa?

www.roadtripdanina.com

Amanda Zulai disse...

Adoorei :D
Super criativas ^^

Beijos
http://diariodelooks.blogspot.com/

Francisco Martins disse...

a saia está genial!

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin