12 novembro 2009

mundo infantil

children's world

Bikas: Eu já tenho o meu! E vocês?
Bikas: I already got mine! How about you?



Surpreendi-me hoje ao reparar que a Olivia já está em desenho animado. Gostei, mas perdeu-se a magia do preto e branco... Tenho pena de a M. estar nas aulas e não poder desfrutar.
Já agora, mostrem também aos vossos filhotes a Marta, a cadela que fala, fala, fala e não se cala ou Marta, a cadela que fala que se farta! :) Comeu sopa de letras, imaginem, e agora fala! :) É muito divertida e contribui para o enriquecimento do vocabulário dos miúdos.
Tanto um como o outro desenho passam na 2:, de manhã de segunda a sexta.
I was surprised today to notice that Olivia is already animated. I liked it, but it has lost the magic of black and white... I feel sorry for M. being in class and could not enjoy it.
By the way, also show your youngsters Martha, the dog who speaks, speaks and speaks!... :) She ate alphabet soup, imagine that, and now she speaks! :) It is very fun and helps to enrich the vocabulary of kids.




E no catálogo: mais uma agenda, agora com passarada (Adoro!!!) e uma catrofiada de eco-embalagens. Brevemente, mais uma grande remessa delas. Vão passando por lá para conferir!
And in the catalog: another diary, now with birds (I love it!) and a bunch of eco-packages. Soon, another large shipment of them. Go there and check!



Ainda sob o tema "mundo infantil", quero agradecer à Mena a linda história que dedicou à minha princesa. Já está no blog dela. Adorou! Obrigada querida!
Still under the theme "children's world", I want to thank Mena the lovely story she dedicated to my princess. Already on her blog. Loved it! Thank you so much!

5 comentários:

Ana Zuzarte disse...

OLá Ana Paula
Eu conhecço o Rodrigo adora.
São o máximo, então a cadela.
Beijocas
Ana

Sissamar disse...

Olaá! A minha filhota tb adora a Marta. Qd ouve a música mando um pulo de onde quer que esteja e corre para ver enquanto canta a música pelo caminho!
Beijinhos

guida disse...

.....................---.
.......-”....;-”.........\
...../....../..............|
....|......|................|
.........-’\...............| Olá!!!
.....`--’....../.../....;
............../.../;.../, Passei para
.............-.;.-=-./-””-.-` desejar
.........../.....|.....\.....\ - um óptimo
..........|......|......|.....| final de semana,
..........|___|___|.....|... Tudo de bom,
...........\.0./ \.0./...../ E MUITAS
.........--.-””-.`--’.....’ ALEGRIAS!!!
.......(...)..........,...\ um grande
.......(‘--’........../\`...\ BEIJÃO no
........\..........,..’........\ CORAÇÃO
..........\....’.\..........\
..............””`...\..........\

Beijokitas

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas que bem...já estás dentro do assunto então...
agora a M. e tu vão desfrutar do momento...hehe.
fica bem,jinhos***

Porcelain disse...

Sabes que é fabuloso quando os filhotes são pequenos e a gente anda por dentro da bonecada toda eheheh, é por essas e por outras que qualquer dia rapto o meu afilhado eheheh!! Olha, falas-me em agendas eu vou logo a correr ver, estão lindasss!! O marcador a combinar é simplesmente fabuloso... :D

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin