23 fevereiro 2009

tudo e mais alguma coisa

Aviso já que este vai ser um daqueles posts em que misturo milhentos temas diferentes!!!


A minha "cowgirl" (ou cowboy menina, como a própria diz) está doente. Já andava a ameaçar há algum tempo e agora cedeu de vez à danada da amigdalite. Ontem, inspirada pela Jessie, andou a brincar ao Carnaval. Amanhã não sei como será.

Fui visitar a Mena e deparei-me com mais um post muito interessante sobre a actualidade vergonhosa do nosso país. Não pude deixar de trazer este vídeo:

[Henrique Medina Carreira - "Isto é uma fantochada"]

Trouxe também os Coldplay, que finalmente deixaram de ser ColdSecaPlay para mim!!! Bom, ainda o são, de vez em quando, quando quero "picar" o maridão!!! :) Adoro esta música:

[Coldplay - "Lost"]

E aproveito para agradecer à Mena os mimos que tão simpaticamente distribui.
Agradeço também à Marta os selos com que me brindou.

E por falar em mimos, recebi o prémio do concurso da Diana. Vejam só o que ela me enviou!!! Menina generosa, a Diana. E tudo com o melhor dos bons gostos. Muito obrigada, querida! Adorei tudo!!! E a M. também. Ficou-me com o marcador do Winnie the Pooh também para ela e o chupa-chupa, pois claro, já não resistiu até à foto!!! :)
[Uma cartinha muito simpática; Baton para cieiro (Porque ela sabe que eu não passo sem ele!!!) Marcador Winnie the Pooh; Lápis para a M.; Íman para o frigorífico com a letra M.; 1 chupa chupa; Pacotinhos de chá; Cachecol muito quentinho; Guardanapos e Tecidos lindos.]

7 comentários:

Diana disse...

Olá querida, ainda bem que gostaram:)
Beijinhos:)

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Em quatro partes:
1 - Parabéns pelos mimos!
2 - Essa música o meu filhão tb gosta... e eu.. as outras...
Já que estamos numa de música ouve esta:
http://www.youtube.com/watch?v=e2Ma4BvMUwU
Esta depende do estado de espirito e da época do ano... e ouvir no Carnaval é dose... mas este Maestro dos tempos modernos merece... tem temas p/ jogos... temas p/ filmes... temas p/ Orquesta... etc e tal...
Sou assim mesmo... altruista e polivalente... hehehe (conheço alguem que diz ter duas personalidades... quem é quem é?)
3 - Pena esse Sr ñ poder falar mais vezes... costumo dizer: é tão verdade que até doi! estou desiludida c/ a "politiquice" que se faz por cá!!!
4 - A M. ficou linda! mesmo cá ao jeito... espero que ela esteja melhor!
Bjs e bom Carnaval

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá querida!
A M. "a cowboy menina" ficou muito gira ;)
O importante é ela estar bem, se sentir bem, pois agora os miúdos com aquelas roupas a picar, fininhas, etc... coitados, que diversão!!!
Espero que ela esteja melhorzita, para aproveitarem o dia de hoje e o SOL :)
Muito fixes os Mimos da Diana,eu pessoalmente acho o winnie uma ternura (mas sou mais como o Tigre, lol)mas tudo muito giro, Parabéns!
Em relação ás politiquices deste País, nada me surpreende, até porque vivemos tempos em que realmente as pessoas mesmo a nível geral, ligam mais "à casca" do que ao "recheio". Como tal, novas eleições e a situação vai ser a mesma... É lamentável! Vive-se a roer à volta do pêssego e no fim, ficámos sempre com o caroço...
Vou agora votar no BT Clube
=^.^=
Beijinhos Cintilantes e Continuação de um Bom Carnaval,
Muah*

Teresa disse...

Olá querida amiga!
Isto vai ser complicado falar de tanta coisa... Primeiro as melhoras da M. que está linda de cowgirl, votos de muitas brincadeiras!
Quanto às nossas "politiquices" é triste pensar nisto, mas cada um tem o que merece. Nós, enquanto povo, somos tão acriticos que damos voz a politicos menores e deixamos que nos representem... E pior do que tudo, as opções de mudança são o que são. Nem gosto de pensar nisto que fico deprimida!... Por onde andam as pessoas MAIORES deste pais?
Já não digo mais nada que a conversa não está interessante!...
BJs e bom resto de Carnaval

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha linda amiga

Estou chegando...da aldeia onde passei o carnaval com a familia completa, incluindo os sobrinhos.
Fomos no sábado e regrassamos hoje, estou "cansadita" tenho a mania que sou "velha" e ando na correria a dançar, jogar á bola...enfim sabe tão bem naquele cantinho sagrado onde cheira a erva e pinheiro, foi pena termos de vir...mas a vida é aqui e não lá!

Na Páscoa se Deus quizer, voltaremos.

A M. estava linda no seu fato de cow girl...ela já é linda, como tu!

Deixo-te um grande beijinho com muito carinho e amizade
Vóvo Cassilda

scuba disse...

Continua a comentar o meu blog e a tratar-me por amiga, mas penso que não nos conhecemos...
conhecemos?!

Unknown disse...

ola
passei por aqui
gostei e deixo um beijinho
Carla

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin