26 fevereiro 2009

novo vídeo

new video

[James Morrison - "Please don't stop the rain"]

E um agradecimento à Sónia pelo selo! :) Obrigada querida!
E outro à Mena, que desta vez me propôs um desafio muito giro. Tenho que dizer nove factos casuais sobre mim, em que três deles sejam mentira. Depois vocês têm que tentar adivinhar quais os três que não são verdade, ok?
Quanto às três mentirinhas da Mena, eu acho que são o gostar de praia, ser cusca e ter dois cães. Então amiga, acertei? Sei que provavelmtente não!!! É que eu sou tão despistada que foi tudo ao lado, aposto!!!
As minhas respostas são:
1- Adorava ter uma grande família.
2- Adoro o Verão e a praia.
3- Gosto de todas as cores.
4- Adoro anéis, mas raramente os uso, até a aliança passa mais tempo fora do dedo do que nele!
5- Quero muito ter um cão.
6- Um dos meus maiores defeitos é ser demasiado paciente.
7- Não tenho jeito nenhum para flores e não sei os nomes da maioria delas.
8- Gostava de ser vegetariana.
9- E gostava de ser mais aventureira.
Pronto! Está respondido!!! Agora são vocês.

8 comentários:

squash disse...

What a lovely video! Thanks for showing it to us.

Rita disse...

Olá!
Não, não acertaste, fica para a próxima...
Olha, deixei um desafio de meter medo no meu blogue e gostaria que participasses, quem sabe se não ganhas o prémio.
Quanto às tuas mentirinhas, vou pensar um pouco e já volto.
Bj
Mena

Rita disse...

Olá, outra vez!
As mentirinhas são: 3, 6, 9.
Acertei?
Bj
Mena

ANA LÚCIA disse...

Boa noite,
Que desafio interessante, quanto as mentirinhas, não sei quais são...
Um lindo domingo para você.
Abçs,
Ana

mfc disse...

Ora vamos lá arriscar... 3 / 7 / 8
Talvez tenha acertado uma ou duas, não??!

Viver por Amor disse...

Eu aposto no 4, 6 e 7...será?:P

Obrigada pela visita!
E ainda bem que gostaste do prémio!:D
***=)

Sónia disse...

O meu palpite para as mentiras do dia:
3,6 e 8...
Acertei?
Bjs e uma boa semana para ti

albana disse...

este é giro, tambem fiz...
as tuas mentiras? 3,5 e 6 será?

bjinho
albana

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin