24 fevereiro 2009

one man show

Para a quem, tal como a mim antes da 81ª cerimónia dos Óscares, o nome Hugh Jackman não diz grande coisa, fiquem sabendo que é dos mais completos e versáteis actores dos últimos tempos. Para quem ainda não está a perceber de quem estou a falar, é do Wolverine dos X-Men.
A apresentação da última edição dos Óscares ficou a seu cargo e, quanto a mim, arrasou!!!
Tinha ouvido dizer que ele tinha sido eleito o homem mais sexy do ano e juro que não conseguia perceber porquê! Mas como eu sou aquela que não acha particular graça ao Brad Pitt, Orlando Bloom, Justin Timberlake, Wentworth Miller e outros que tais, sempre muito bem cotados no que a estes assuntos diz respeito, pensei que o problema era meu. Eu é que teria eventualmente mau gosto. Mas agora já consigo perceber a graça do homem. É que depois de Wolverine, sinceramente não estava a vê-lo a conseguir ser sexy, mas agora percebo que este homem consegue ser tudo o que ele quiser! Viram a abertura dos Óscares? E o meddley com a Beyonce? Para quem não viu aqui ficam esses dois momentos:

[The Musical is Back!]

E se quiserem espreitem também a gracinha que ele já tinha feito nos Tony's Awards. Não foi à toa que o convidaram para os Óscares.

e

A amiga da Caixa de Papelão enviou-me o Prémio Dardos. Muito obrigada, querida! Espero que estejas mesmo de volta!

5 comentários:

Cloah disse...

Oi!
Fico feliz em saber que gostou do blog.
Sua visita será sempre bem-vinda!
Vou te linkar, ok?
Beijos, Cloah

Lau disse...

Olá =)
Já há tempo não dava uma espiadinha aqui, mas as coisas estão se acertando e consegui vir vistá-la mais uma vez =)
Qto as vídeos não consegui ver =(
mas sou fã assumida do Hugh Jackman, desde uma comédia romântica que assisti com ele, já há um tempo atrás! Qto ao Brad, tb não me causa mta coisa...
Bjinhus

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Eu já conhecia e BEM o nosso amigo Hugh. Sou fã. Ele fez um filme com a Meg Ryan intitulado "Kate & Leopold", que também era muito engraçado. E protagonizou o grande filme "Australia", que está nos cinemas. Entre muitos outros.
Só o Clice Owen consegue ultrapassar o Hugh na minha preferência! Lol!
Bjs,
M. Céu

By Patricia Cabral disse...

ola,
olha tenho uma trokinha no meu blog, passa por la.
Bjokas**

Mena disse...

Olá!
Pois bem, podes preparar-te para me enviares o teu endereço por email para eu proceder ao envio das pecinhas de Fimo. Só as porei no correio na 2.ª feira, por isso ainda tens uma folguinha para pores o email a caminho.
Ah, deixei um desafio giríssimo no meu blogue e gostaria muito que participasses com as tuas sábias respostas e vê também se descobres as mentiras. Fico à tua espera.
Bj para todos aí.
Mena

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin