18 julho 2010

rosa-choque



E
squeci-me de aqui registar a primeira vez que a M. arranjou as unhas numa manicura profissional. Foi ao cabeleireiro cortar o cabelo e portou-se tão bem que a simpática E. lhe pintou as unhas. Adivinhem que cor a M. escolheu? Claro, cor-de-rosa, mas daquele bem garrido! :)



E agora, respondendo a alguns dos comentários ao post anterior, realmente já há muito que não me sentia tão bem só comigo mesma. Acho que estava a precisar. Lembro-me de quando era pequena, criança e adolescente, de tão habituada que estava a ser filha única, a estar sozinha tanto tempo, quando ia de férias à casa da minha tia ou dos meus avós, estranhava muitíssimo a "multidão" que havia sempre à minha volta. Eu gostava, mas de vez em quando precisava mesmo isolar-me. Fechava-me em algum sítio, às escuras, a ouvir música baixinho e ficava ali assim o tempo que precisasse. Depois saía com energias renovadas.

8 comentários:

Nárriman disse...

Mas que fofinha, veja só a vaidosa!

xunandinha disse...

Ela é muito querida, deixa mesmo transparecer isso, eu sei como são as meninas gostam de pinturas, ela deve ter 5 a 6 aninhos não?
Eu gostava de saber fazer essa desfocagem que fazes na carita dela, porque às vezes tenho crianças e pessoas lá da escola e dá jeito.Beijinhos para ti e para a fofa da M.

Anónimo disse...

Que vaidosa!
É assim mesmo :)

Laura disse...

Assim fiquei a saber que a menina é filha única...

e que tem uma nina linda que já gosta de cor de rosa puxado, ora pois, ela mereceu atão não? Olha só pró ar compenetrado e quietinha...
Mas que maravilha ter uma nina que nos acompanha e ajuda a resolver problemas e tudo.. ai as unhas...

Muitos jinhos para as duas da laura

Universo disse...

Oh, que fofa!! Parece uma pequena senhorita já tão bem comportadinha, e o cor de rosa pois claro, faz parte dos gostos de qq menina!
Quanto à segunda parte do post e embora não seja filha única, compreendo perfeitamente a sensação de precisar de escapar um pouco da confusão. Admito que gosto muito de passar momentos mais isolados, de preferência em plena natureza.

Coisas de Mulher disse...

Ai... como elas crescem...
Beijinho!
Helena :D

Mónica disse...

Ai que a tua boneca está uma vaidosa !!
Pois é kida agora é tentar recuperar as energias e tentar fazer um pouco daquilo que eu gosto mesmo e que tem ficado completamente de lado vamos ver se as forças voltam a aparecer e obrigada pela força !!
Beijokinhas grandes e boa semaninha!!

Joana disse...

O rosa-choque está na moda! ;)

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin