11 março 2014

"A Aventura dos Acentos" no facebook


Sabiam que A Aventura dos Acentos já tem página no facebook? Fica aqui o link [www.facebook.com/aventuradosacentos] para que possam visitá-la e "gostar". ;)

Como os blogues hoje em dia já não têm o movimento de outrora, resolvi promover o meu livrinho educativo no facebook, onde está tudo por estes dias.
Estou a enviá-lo gratuitamente para todos os que mo solicitarem. Posso enviar para vocês também. Só preciso que me dêem o vosso e-mail para o envio.
Tem estado a correr muito bem. Estou espantada com a repercussão que a divulgação tem tido. Já ultrapassou os 300"gostos"! Enviei o livro para inúmeras pessoas e continuo a receber pedidos a toda a hora. Aliás, é praticamente só isso que eu tenho feito no facebook, ultimamente. O pouco tempo que tenho para o computador é açambarcado por esta tarefa. :) Mas não me estou a queixar. Na realidade até estou muito feliz com isso. É sinal de que o meu livro está a suscitar muito interesse.

E vocês, amigos, também me podiam ajudar a divulgá-lo. Ajudem-me a chegar a todas as crianças que dele precisem, pois o meu objectivo é facilitar a aprendizagem dos mais novos, principalmente no que diz respeito a distinguir o acento agudo do grave. A ver se daqui a uns anos já não assistimos àquele truque de colocar o acento ao alto, nem para a direita nem para a esquerda, para que seja a professora a escolher qual o correcto. ;)
Obrigada!
E boas leituras!

2 comentários:

chica disse...

Que legal! Fui lá ver e tentei baixar por aqui., Não tem em português? beijos, parabéns! chica

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá amiga Chica, o meu livro está escrito em Português. O 4shared é que é um site internacional e está em Inglês. Mas eu posso enviar-te o livro por e-mail se quiseres. bjinhos

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin