22 janeiro 2014

Ainda nem estou em mim!...


Ahhhh chegaram!!!!...
...os livros da Associação Ajudaris. O de 2013, 2012 e o de 2011.
São lindíssimos!!!
Por apenas 5€ (cada livro) podem ajudar a fazer muitas vidas mais fáceis e felizes.
Quem quer comprar?
É muito fácil. Basta contactar a Ajudaris (no link acima).



Estava eu a terminar uma ilustração em cima do prazo de entrega (anteontem) mas a ansiedade por receber estes livros não parava de me martelar as ideias. De repente lembrei-me de que o carteiro já devia ter passado e fui até à caixa do correio. E lá estavam, três embrulhos à minha espera. As últimas três edições das "Histórias da Ajudaris".
Estava doida para folhear especialmente o "Histórias da Ajudaris'13", que é onde foi publicada uma ilustração minha. E lá estava ela, em cores ainda mais brilhantes do que as reais. AMEI!!!


Já imaginaram, o meu nome no mesmo rol que tantos outros de grandes ilustradores, referências e inspirações para mim? Lá estava "Ana Paula Otero", na lista de ilustradores, a par com nomes como o de Margarida Botelho, Afonso Cruz, Paulo Galindro, Rute Reimão, Yara Kono, Rachel Caiano, André da Loba, André Letria... E poderia continuar a transcrever nomes. :)
Ainda nem estou em mim! ...

Sem comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin