08 março 2013

women

Hoje é mais um daqueles dias que não devia ser necessário assinalar.
Mas ainda é, e como tal aqui fica "One Woman" (com a "nossa" Deolinda):



http://song.unwomen.org/

Agora quero agradecer à Xunandinha ter-se lembrado de mim para atribuir o selo da Campanha de Incentivo à Leitura.


Eu, por estes tempos, não posso dizer que ande a ler muito. Com o cansaço com que ando, mal abro um livro quase que adormeço. E a culpa não é de uma má escolha. É mesmo de a bebé não me permitir descansar nada. Ainda a noite passada me acordou a toda a hora e ficou quase a noite toda no meu colo. Só consegui que ficasse na sua caminha às 6:30h da manhã. O que para quem tem que acordar às 7:20h é uma maravilha, como podem imaginar.
Bom, mas se tivesse que recomendar um livro seria o que estava a ler aquando do nascimento da infanta e que suspendi até ser possível retomar, o que espero aconteça o mais brevemente possível: A Fórmula de Deus de José Rodrigues dos Santos. Uma escrita apaixonante e um tema (ou vários) que pessoalmente me fascinam. Recomendo vivamente.

Sem comentários:

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin