29 abril 2012

a espreguiçadeira


 
Adorou a novidade: espreguiçadeira! E eu, que era tão resistente a esta engenhoca, que me parecia demasiado frágil e completamente desnecessária, daquelas coisas para fazer os pais de primeira viajem gastarem dinheiro, agora rendo-me ao contentamento da minha pipoca. Pena que costuma durar mais de 5 minutos!!! Mas hoje adormeceu lá, baloiçada pela mana. :)

5 comentários:

Sissamar disse...

A mim, emprestaram-me uma e a minha filha adorava!!! Brincava lá, dormia lá, comia lá, já para não falar que era uma coisa onde a podia deixar, segura de que dali não caía já que dava para a prender. Eu tomava banho com ela sentadinha (dava para várias posições) a olhar para mim, eu fazia as refeições com ela a olhar para mim! Foi-me sem dúvida, muito útil! E para a adormecer... sentava-me no sofá a ver a minha serie favorita da altura (que dava à hora em que ela dormia) e ia baloiçando com o pé até adormecer!
Vais ver que te vai dar um jeitão!
Beijinho

Magda disse...

eu usei bastante com a minha G. ela adorava lá estar...

ps - é igual à tua, mas a minha é azul pq não havia outra cor na altura!

xunandinha disse...

Eu também tive uma, a minha Joaninha adorava lá estar, pois estava à vontade,olha tenho um video dela no conversas, beijocas em triplicado

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Paulinha
Pois é arranjei um bocadinho para visitar as minhas amigas virtuais.

Acredita que tenho acompanhado o crescimento da tua querida e lindissima L. Tenho de arranjar tempo para espreitar, pois tu és uma amiga que eu gosto muito e tenho de arranjar sempre um bocadinho para espreitar.
Estão lindas as tuas meninas!!

Parabéns e que Deus te abençoe juntamente com elas!

Beijinhos com todo o meu carinho e amizade
Vóvó Cassilda

as artes da xana disse...

olá linda as tuas meninas estão lindissimas, sim lindas, e quanto ás espreguiçadeiras usei muito mais do tomás que dormiu umas belas sonecas até bem tarde, já a d. Dânia sempre gostou mais de andar com o rabito no ar, assim que se começou a levandtar pronto esqueçe, já não parava lá. jinhos xana

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin