23 dezembro 2011

*.* FELIZ NATAL *.*


Hoje pretendia ocupar o meu tempo de outra forma. Tenho ainda muitos preparativos para a ceia de amanhã para aprontar. Queria aqui desejar-vos um Feliz Natal de outra maneira. Mas os planos que fazemos nem sempre se cumprem e hoje percebi que tinha que abrandar um pouquinho se quero amanhã ainda conseguir finalizar o que preciso. A bebé já pesa e tudo tem que ser feito mais lentamente. Já estava a sentir mais contracções do que devia e agora estou deitada no sofá em repouso, quando vejo por aqui e por ali ainda tanta coisa para arranjar. Aproveito então para adiantar o que pretendia só fazer amanhã, que era aqui vir, deixar-vos esta imagem feita pela M., com erro ortográfico e tudo, tal e qual como ela a criou cheia de boa vontade, e desejar-vos um Feliz e Santo Natal. Amanhã, o dia deverá ser repartido entre muitos afazeres e os tão esperados momentos em família. Espero que todos vós possam fazer o mesmo. Fiquem bem e sejam felizes!

14 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Ana Paula!
Venho desejar-te um Feliz Natal e tudo de bom para 2012!
Beijinho grande!
Helena :D

Sissamar disse...

Pois é, nada de correrias, para a criança não se apressar!
Um feliz Natal tb para ti e todos os teus, cheio de saúde e alegria!
Beijinhos

Joana disse...

Feliz Natal Ana Paula!
E calma, muita calma para a princesa se aguentar até ao fim (eu sei bem o que isso é, pois aconteceu-me o mesmo).
Um beijo.

anamarin disse...

Desearte Feliz Navidad!!!
Besos.

Shell disse...

Wishing you and your family a Merry Christmas and best wishes for 2012.
Shell

Thaís disse...

Oi Amiga, tô passando para desejar um Feliz Natal com muito amor e paz para toda sua família. São os votos de Thaís
thaisecoisas.blogspot.com

Leve o selinho para seu blog:
http://selosetrocas.blogspot.com/2011/12/boas-festas.html

bjão

mfc disse...

... tudo de bom para ti e muitos beijinhos!

Bett Ilustraciones disse...

lo mejor para vos y tu familia en éstas fiestas un abrazote grande!!

A Touch of Dutch disse...

Feliz ano novo!

Luma Rosa disse...

Ana Paula, o natal se foi e venho somar um pouquinho do meu espírito natalino com o seu, desejando que o próximo ano, seja mais pleno de alegrias e realizações!

Feliz 2012!!
Beijus,

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga

2011 lá vai e 2012 está a chegar!

Estão a ser pedidos a todos nós sacrificios para atravessarmos para a outra margem da CRISE onde eu como optimista tenho fé vamos encontrar um mundo diferente mas mais justo.

Como (já sou cotita) já passei por muitos sacrificios, como deves imaginar, mas valeu sempre a pena, saí mais reforçada, aprendi a ser poupada, não esbanjar,e a minha Fé inabalável sempre me ajudou.

Com estas palavras, quero desejar-te um Bom Ano de 2012. Lembra-te que há sempre uma luz ao fundo do túnel...é Jesus a iluminar-nos o caminho...e dizer...vai por aqui, eu acompanho-te.

Obrigada por este ano maravilhoso que me proporcionaste com as tuas visitas ao meu cantinho.

SÊ POSITIVA E MUITO FELIZ!
BOM ANO, AMIGA QUERIDA
BEIJINHOS COM MUITA TERNURA
VÒVÒ CASSILDA

Lau disse...

Vim te desejar um 2012 abençoado, cheio de realizações, sorrisos, amizades sinceras, saúde, paz; e tudo de melhor que a vida possa te dar!
BjO no coração!

mfc disse...

Que em 2012 possas concretizar muitos dos teus projectos e que ele venha bem menos farrusco do que o pintam.
Um grande abraço!

Tintas linhas e manias disse...

Olá amiga, passei por aqui para te desejar um FELIZ ANO 2102.
Beijocas
Isabel

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin