28 novembro 2011

enfeites muito simples

Ando à procura de enfeites para a árvore de Natal giros e em cartolina. Tenho tropeçado em algumas coisas interessantes pela net. Deixo-vos aqui algumas ideias que fui guardando (das quais não tenho a referência de onde as tirei) e de links onde encontrei várias outras ideias interessantes. Se alguém souber as referências de alguma das ideias que aqui menciono sem proveniência, por favor deixe a devia nota nos comentários que eu retificarei o post. Obrigada!

Este vídeo ensina a fazer enfeites de Natal muito, muito, mesmo muito simples, em cartolina. Lá no site tem muitas mais ideias, algumas delas com vídeos explicadinhos como este.

Aqui (Family Fun da Disney) também há imensas coisas giras para fazer com as crianças nesta época festiva.

Enchanted Learning tem imensos crafts natalícios, actividades educativas e muito mais.

E por hoje, não tenho tempo para mais. Porque isto de pesquisar na net exige muito tempo e isso é mesmo coisa que eu não tenho. Como calculo que vocês também não, deixo-vos agora então com as outras ideias de que gostei. Assim que tiver mais tempo volto com os moldes e explicações de como se fazem, mas realmente estes são enfeites tão simples que dispensam grandes explicações.






8 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Gostei de todos, mas especialmente da 2ª fotografia!

Celeste disse...

Olà,

Lindos enfeites para a mais linda festa do ano " NATAL"

Bjs.Celeste

Miss Val's Creations disse...

Wow! What great ideas with cardboard! Those Christmas trees on the mantel are adorable. ~Val

Anónimo disse...

Olá

lindas sugestões. Algumas tão simples, mas belas.

Delicadeza pura esse seu blog.

Obrigada pela visita, volte sempre.

Beijos!

Sofia disse...

Oi Amiga!
Como andas?
adoro enfeites de Natal, de todos os tipos e formas! Vou guardar estas sugestões a ver se tenho um tempinho pra fazer algo diferente este ano.
beijinhos*

xunandinha disse...

gostei imenso das tuas ideias as arvores eu já conhecia porque o meu marido fez em origami para mim o ano passado o resto são tudo ideias muito boas, ando a ver se vejo ideias de postais reciclaveis tens alguma ideia?já tenho uma ideia com CD, SE TIVERES DIZ,a Mjá dorme,beijinhos para todas

Zilma Brito disse...

Hummm, não será por falta de inspiração que alguém ficará sem enfeitar a casa pro Natal, não?
Adorei tudo, bjinhos...

xunandinha disse...

gosto imenso dos teus projetos,eu vou fazendo umas coisinhas,até te pedi a morada para te enviar um pstal,eu este ano n~~ãaaaaaaao vou fazer pinheiro de natal nem mesmo o presépio,enfin mas uns postais adoro mandar,beijinhos,parati e para a M

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin