04 março 2011

Já é Carnaval!



Foi hoje o desfile de Carnaval das escolas. Miúdos e graúdos, lá andavam todos felizes e coloridos. As turmas do agrupamento da escola da M. formaram um pomar salpicado de lindas flores.



Eu ajudei um pouco na confecção dos fatos. Era muito trabalho para duas professoras já de si muito ocupadas. Montei os chapéus (flores e árvores) que depois foram decoradas pelos próprios alunos.



A M. quase não participava. Uma má disposição repentina fê-la passar a noite quase toda a vomitar, e a tomar banho, e a secar o cabelão compridão, e a fazermos a cama de lavado, e a trocarmos três vezes de pijama, e a ficarmos acordadas a ver DVDs e a ler...
Pela manhã tentámos dormir mais um pouco (leia-se: "tentei"), mas, ou porque o telefone tocava, ou porque a M. estava com a espertina, não foi possível. :( Lá ganhei coragem e levantei-me para que, com a M. já recomposta da má disposição, ainda fossemos ver pelo menos as árvores e as flores desfilar. Chegados lá, vimos a querida professora, que, não se esquecendo da M., lhe levou o fato na esperança que ela ainda aparecesse. E assim lá pôde a M. desfilar toda contente neste Carnaval.

4 comentários:

Nárriman disse...

Que bom que a professora se preveniu e sua filhota pôde ainda desfilar!
Espero que ela já esteja totalmente recuperada da indisposição!
Bjsk!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Que bom as crianças participarem da festa do povo.
Estão lindos e coloridos.
Feliz carnaval para voces.
bjtos.Nile.

mfc disse...

Aprecio a tua disponibilidade e amor para com a filhota!
Parabéns por seres e continuares a seres assim!

xunandinha disse...

Olá, pois é temos por aí o carnaval, linda a ideia dos chapéus e dos óculos pena a indisposição da M ,é uma aflição quando a pequenada está doente, espero que já se encontre melhor, a minha filhota tem estado com uma crise de sinusite que assim já há alguns anos que não tinha, beijocas e as melhoras

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin